Astro da NBA, Joel Embiid é tietado por jogadores do Flamengo

19/1/2024 13:59

Astro da NBA, Joel Embiid é tietado por jogadores do Flamengo

Astro da NBA, Joel Embiid é tietado por jogadores do Flamengo

Astro da NBA, Joel Embiid é tietado por jogadores do Flamengo

O rubro-negro e o 76ers, time de Embiid, estão hospedados no mesmo hotel, em Orlando

19 jan 2024 - 13h39
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Joel Embiid é tietado por jogadores do Flamengo (Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

Os jogadores do Flamengo encontraram o astro do basquete Joel Embiid, atual MVP (melhor jogador) da temporada regular da NBA e estrela do Philadelphia 76ers, na noite desta quinta-feira (18). As delegações dos times estão hospedadas no mesmo hotel em Orlando, Flórida (EUA).

Léo Pereira, Matheus Gonçalves, Carbone, Pedro Leão e Caio Barone foram os atletas que tiraram fotos com o camaronês.

Notícias relacionadas
Técnico do Flamengo, Tite elogia vitória sobre Audax e comenta disputa entre Pedro e Gabigol
Matheuzinho e Thiago Maia se despedem do Flamengo
Flamengo x Audax: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

— Prazer em te conhecer, irmão! — escreveu Léo Pereira em suas redes sociais.

Joel Embiid e Matheus Gonçalves em Orlando.

Carbone, Pedro Leão, Joel Embiid, Matheus Gonçalves e Caio Barone posam juntos.

+ Siga o Esportes News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Esta não é a primeira ligação de Joel Embiid com o Flamengo. Em entrevista de 2020 à NBA Brasil, o pivô já declarou torcida ao rubro-negro, por influência da família da namorada brasileira do jogador.

— Eu sou um torcedor do Flamengo, porque o pai da minha namorada é um torcedor do Flamengo. Então, desde que começamos a namorar, eu pude acompanhar o time — disse Embiid.

PRÉ-TEMPORADA NOS ESTADOS UNIDOS

O Flamengo viajou para os Estados Unidos para finalizar a preparação do elenco para a temporada de 2024, que contará com dois amistosos marcados contra clubes da MLS. O rubro-negro enfrenta o Philadelphia Union, no dia 21 de janeiro, e o Orlando City no dia 27, ambas as partidas válidas pelo torneio amistoso "FC Series". Os confrontos serão transmitidos pelos canais Band e SporTV.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Flamengo NBA Esporte News Mundo Esportes Futebol

683 visitas - Fonte: terra


VEJA TAMBÉM
- Flamengo desafia invencibilidade do Grêmio em Porto Alegre para colar no topo da tabela!
- Flamengo sofre com desfalques e Jardim faz grandes mudanças nos titulares!
- Flamengo desafia Grêmio em Porto Alegre após tensão na Libertadores! Confira onde assistir e as prováveis escalações!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade