Com jogadores da base, Flamengo empata com o Nova Iguaçu e segue invicto no Carioca

21/1/2024 20:47

Com jogadores da base, Flamengo empata com o Nova Iguaçu e segue invicto no Carioca

Com jogadores da base, Flamengo empata com o Nova Iguaçu e segue invicto no Carioca
  • ESPN.com.br
  • 21 de jan, 2024, 20:16
  • Email
  • Com o elenco principal realizando pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo teve um time formado por jogadores da base neste domingo (21) e empatou com o Nova Iguaçu, por 1 a 1, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela segunda rodada do Campeonato Carioca .

    O resultado deixa os dois times empatados com quatro pontos, assim como o terceiro colocado Fluminense . O Mengo é o vice-líder por causa do saldo de gols e o Nova Iguaçu está na quarta colocação.

    O Flamengo começou a partida pressionando e controlando a posse da bola, mas sem conseguir criar lances de perigo. Em uma das únicas chegadas ofensivas, o Nova Iguaçu abriu o placar aos 34 minutos.

    Carlinhos aproveitou falha de Gabriel Nova e arrancou para bater com categoria na saída de Matheus Cunha. Sem forças para reagir, o Mengo não ameaçou o goleiro Fabrício Santana antes do intervalo.

    O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo até os 25 minutos, quando Thiaguinho recebeu de Lorran, escapou da marcação e bateu colocado para deixar tudo igual.

    A reação rubro-negra foi atrapalhada com a expulsão de Thiaguinho, que havia sido amarelado na comemoração do gol e levou o segundo por falta cometida. Mesmo em vantagem numérica, o Nova Iguaçu só se defendeu nos minutos finais.

    Classificação no Carioca:

    Nova Iguaçu: 4º colocado, com 4 pontos

    Flamengo: 2º colocado, com 4 pontos

    Próximos jogos do Nova Iguaçu:

  • Bangu (F): 24/01, 16h (de Brasília) - Campeonato Carioca

  • Fluminense (F): 28/01, 18h10 (de Brasília) - Campeonato Carioca

  • Vasco (C): 31/01, 18h10 (de Brasília) - Campeonato Carioca

  • Próximos jogos do Flamengo:

  • Orlando City (F) - 27/01, 15h - amistoso

  • Portuguesa-RJ (F) - 27/01, 18h10 - Campeonato Carioca

  • Sampaio Corrêa-RJ (F) - 31/01, 21h30 - Campeonato Carioca

  • 498 visitas - Fonte: espn


    VEJA TAMBÉM
    - Flamengo desafia invencibilidade do Grêmio em Porto Alegre para colar no topo da tabela!
    - Flamengo sofre com desfalques e Jardim faz grandes mudanças nos titulares!
    - Flamengo desafia Grêmio em Porto Alegre após tensão na Libertadores! Confira onde assistir e as prováveis escalações!



    Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

    Mais notícias do Flamengo

    Notícias de contratações do Flamengo
    Notícias mais lidas

    Comentários do Facebook -




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
    publicidade