O Flamengo segue em busca de um nome para reforçar o setor defensivo. O grande desejo da diretoria é contar com Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino . Entretanto, a cúpula rubro-negra esbarra na pedida dos dirigentes do Massa Bruta, que sinalizaram a chance de diminuir os valores. Nesta quarta-feira (24), Léo Pereira, xará de Ortiz, enalteceu a qualidade do jogador.
"Quem tem que analisar é a diretoria (se é necessário mais um zagueiro). Claro que é um jogador muito qualificado, vem fazendo ótimas temporadas. Com certeza se chegar aqui vai vir para agregar e para melhorar a disputa pela zaga", disse Léo Pereira.
"A gente tem que dar continuidade e fazer o nosso, independentemente de quem chegar. A gente tem que melhorar o nosso nível de treinamento para chegar aos campeonatos e ganhar os títulos", completou o rubro-negro.
Enquanto negociava por Ortiz, o Flamengo acertou a contratação de Matías Viña, lateral-esquerdo que tinha seus diretos ligados a Roma, da Itália. Na zona mista, Léo Pereira celebrou o acordo e também elogiou o uruguaio.
"Com a chegada do Viña, a gente só tem a melhorar o nosso elenco, eles vêm para qualificar ainda mais o grupo. Assim, a gente fica muito feliz com a chegada de jogadores qualificados e espera que eles possam ajudar. E nós vamos ajudá-los na adaptação", afirmou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
333 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- RUBRO-NEGRO EM MOVIMENTO! Novo reforço perto de desembarcar no Mengão!
- CRAQUE DE SAÍDA? Flamengo está negociando joia com clube europeu!
- CLÁSSICO CARIOCA! Bangu x Flamengo, tudo sobre o jogo do Carioca.
Comentários do Facebook -