Pedro Caixinha responde sobre possível saída de Léo Ortiz para o Flamengo

24/1/2024 18:50

Pedro Caixinha responde sobre possível saída de Léo Ortiz para o Flamengo

Pedro Caixinha responde sobre possível saída de Léo Ortiz para o Flamengo

Pedro Caixinha responde sobre possível saída de Léo Ortiz para o Flamengo

Zagueiro é um pedido de Tite para reforçar a defesa

24 jan 2024 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino , comentou sobre o futuro do zagueiro Léo Ortiz, um dos desejos do Flamengo nesta janela de transferências.

Em entrevista após a derrota para o Água Santa por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o comandante ressaltou a importância do jogador para o projeto do Massa Bruta, que disputará a Copa Libertadores nesta temporada.

Notícias relacionadas
Nova Iguaçu x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites
Nova Iguaçu x Flamengo: onde assistir, escalações e arbitragem
Philadelphia Union x Flamengo: onde assistir e escalações

- O Léo é um jogador muito importante para nós, para o projeto, para o clube, para os companheiros. As coisas estão resolvidas, dentro daquilo que é a nossa definição sobre o que é seguir em frente. O Léo mostra que está conosco, jogou hoje, está inscrito no Paulistão e é uma opção, certamente, daqui para frente - comentou Caixinha.

O Flamengo, que tenta a contratação de Léo Ortiz desde dezembro do ano passado, teve todas as propostas negadas pela diretoria do Bragantino, que já aceita reduzir os valores para negociar o atleta. O zagueiro de 28 anos é um desejo do técnico Tite, que convocou o jogador para a Seleção Brasileira em 2021.

Para facilitar a negociação entre as partes, Ortiz vem treinando com o restante do elenco do Bragantino e saiu do banco de reserva para atuar por 15 minutos na estreia da equipe no torneio estadual.

Apesar do desejo de se transferir para a Gávea, o jogador quer demonstrar compromisso com o time de Bragança, com o qual tem contrato até dezembro de 2026.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Flamengo LANCE! Esportes Futebol

574 visitas - Fonte: terra


VEJA TAMBÉM
- Bap justifica saída de Filipe Luís do Flamengo
- No BID e no Maracanã: Leonardo Jardim estreia no Flamengo em final de Carioca
- Bap avalia saída de José Boto e novo modelo de gestão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade