O Flamengo divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (26), imagens do novo uniforme número 1 para a disputa da temporada 2024. Em parceria com a Adidas, fornecedora do material esportivo, o Rubro-Negro revelou a nova vestimenta, que faz alusão ao "amor que vem de berço".
O vídeo promocional, que duração de um minuto, conta com a presença de Pedro, Luiz Araújo e De La Cruz, além de Gabigol, que aparece nos segundos finais pedindo a benção na entrada do vestiário, assim como fazia com Denir, funcionário histórico do clube, que faleceu aos 75 anos no início de 2024.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por adidas Brasil (@adidasbrasil)
A nova camisa do Flamengo já está disponível nas lojas oficiais do Rubro-Negro. O valor base do novo manto é R$ 349,90, mas o valor pode subir por caso seja personalizado.
A equipe carioca estreia o novo uniforme neste sábado (27), em amistoso contra o Orlando City, dos Estados Unidos, pela FC Series. A bola rola a partir das 15h (de Brasília), em Orlando, onde o rubro-negro realiza pré-temporada.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
526 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Flamengo abre conversas para manter Bruno Henrique até 2027
- Flamengo prepara oferta milionária de renovação para Bruno Henrique
- Jardim transforma clima no Flamengo e reverte crise em confiança
Comentários do Facebook -