Vítor Pereira encerra "ano sabático" e acerta com novo clube, diz jornal

30/1/2024 09:43

Vítor Pereira encerra "ano sabático" e acerta com novo clube, diz jornal

Vítor Pereira encerra ano sabático e acerta com novo clube, diz jornal
  • ESPN.com.br
  • 30 de jan, 2024, 09:16
  • Email
  • Desempregado há quase um ano, o técnico Vitor Pereira vai voltar ao futebol.

    Segundo o jornal O Jogo , o treinador acertou com o Al Shabab , da Arábia Saudita, e será anunciado em breve pelo clube da Saudi Pro League .

    Com isso, o português retornará a um clube pela 1ª vez desde abril de 2023, quando deixou o comando do Flamengo .

    Essa será a 2ª passagem de Pereira pelo futebol da Arábia Saudita.

    Anteriormente, ele comandou o Al Ahli entre 2013 e 2014, deixando a equipe sem conquistar títulos.

    Agora, Vítor terá como missão "resgatar" o Al Shabab, que vem fazendo temporada ruim e está apenas em 11º lugar.

    A equipe, porém, vem fazendo investimentos no mercado da bola e deve anunciar em breve reforços conhecidos.

    Entre os nomes especulados no clube, aparecem o goleiro De Gea, atualmente sem equipe, e o meia Rakitic, que rescindiu com o Sevilla.

    860 visitas - Fonte: espn


    VEJA TAMBÉM
    - Flamengo desafia invencibilidade do Grêmio em Porto Alegre para colar no topo da tabela!
    - Flamengo sofre com desfalques e Jardim faz grandes mudanças nos titulares!
    - Flamengo desafia Grêmio em Porto Alegre após tensão na Libertadores! Confira onde assistir e as prováveis escalações!



    Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

    Mais notícias do Flamengo

    Notícias de contratações do Flamengo
    Notícias mais lidas

    Comentários do Facebook -




    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
    publicidade