25/1/2013 11:05

Após desabafo, Ibson tem rápida conversa com Pelaipe no campo

Diretor de futebol rubro-negro e volante batem papo diante dos jornalistas depois do treino dos titulares na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu

Após desabafo, Ibson tem rápida conversa com Pelaipe no campo

Dois dias depois de desabafar sobre seu momento no Flamengo, Ibson foi chamado pelo diretor de futebol Paulo Pelaipe para uma rápida conversa. Diante da imprensa, o dirigente e o volante trocaram algumas palavras durante menos de cinco minutos, após o treino da manhã desta sexta-feira. O papo foi encerrado com tapinhas de Pelaipe nas costas do camisa 7, que treinou entre os titulares e vai participar da partida contra o Volta Redonda, domingo, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Nesta sexta, estava prevista apenas a entrevista de Dorival Júnior. Ibson, no entanto, concedeu coletiva e encerrou a polêmica. Disse que não se arrependeu de ter desabafado na quarta, mas que ele e Pelaipe se acertaram.

- Não me arrependo de nada que eu faço, está bem esclarecido. Resolvemos o que temos para resolver, mas não é nada que nos atrapalhe. Como ele (Pelaipe) falou, nenhum jogador é inegociável. Tendo o clube que queria comprar e o que queira vender, isso é normal no futebol. Ele (Pelaipe) falou comigo, conversou comigo, me deixou tranquilo. Agora é pensar para frente, no jogo de domingo. O mais importante é sempre o Flamengo, que está sempre na nossa frente.

Autor do gol do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Madureira, na tarde de quarta-feira, em Conselheiro Galvão, Ibson não comemorou. Na saída de campo para o intervalo, ele atribuiu seu comportamento às críticas que vem recebendo nesta temporada. O volante, que tem contrato até 2015, é contestado pela torcida e, por ter dívidas a receber do clube e ter um salário considerado alto pela atual gestão, viu seu nome especulado como opção para deixar o Rubro-Negro. Visivelmente incomodado, ele desabafou com sua situação.

- Foi um momento do jogo. Infelizmente vêm acontecendo coisas desagradáveis a meu respeito. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho por essa torcida, por esse clube. Quando o Flamengo foi atrás de mim, nunca hesitei, sempre demonstrei vontade em voltar. Mas vêm acontecendo coisas que não me agradam. Não estou reclamando, é apenas um desabafo. Vou sempre trabalhar dentro de campo, dando o meu melhor. Botei na cabeça que vou voltar melhor que o ano passado. Agora é continuar dentro de campo cada vez mais calando os críticos.

Ao fim da partida, o jogador voltou a conceder entrevista e, ao ser perguntado se o jogo desta quarta foi seu último pelo Flamengo, ele desconversou.

- Não sei, tem que perguntar a quem é de direito: o Eduardo Uram, meu empresário, e as pessoas que estão dentro do Flamengo. Eles estão conversando.

Após o jogo, o técnico Dorival Júnior e o diretor de futebol colocaram panos quentes e disseram que o assunto seria tratado internamente.

Na última semana, em enquete realizada pelo GLOBOESPORTE.COM, a maioria da torcida não se opos à negociação do camisa 7. Dos internautas que responderam à pergunta “Ibson fará falta ao Fla se for negociado?”, 85% (14.054) votaram que não, e 15% (2.415) acreditam que sim. No total, foram 16.469 votos na enquete.

Ibson iniciou a terceira passagem pelo Flamengo em maio do ano passado, quando foi apresentado pela então presidente Patricia Amorim e pelo diretor de futebol Zinho como principal reforço para o segundo semestre. Mas o jogador teve meses irregulares e passou a ser criticado pela torcida. Para contratá-lo, o Rubro-Negro liberou o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz para o Santos e teve de dar garantias de que assumiria o pagamento de cerca de R$ 2 milhões ao Spartak de Moscou, da Rússia.

3111 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo