Flamengo conquista vitória expressiva sobre o Boavista no Maracanã.

21/2/2024 00:04

Flamengo conquista vitória expressiva sobre o Boavista no Maracanã.

Flamengo vence o Boavista e reassume liderança do Carioca, foco agora é o clássico contra o Fluminense.

Flamengo conquista vitória expressiva sobre o Boavista no Maracanã.

O Flamengo entrou em campo na noite desta terça (20), para enfrentar o Boavista, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Com ausências importantes, mas com a volta de De La Cruz, o Flamengo venceu pelo placar de 4 x 0 com gols de Arrascaeta (2x), Pedro e Cebolinha. Com a vitória tranquila, o Flamengo volta a liderança do Carioca e agora direciona suas atenções para o clássico contra o Fluminense no próximo domingo.

A partir do apito inicial, o Flamengo não demorou muito para abrir o placar no Maracanã. O time comandado por Tite não deixou o adversário respirar e desta forma abriu o placar já aos 8', com um belo gol de Luis Araujo que marcou seu primeiro gol na temporada. Nos minutos seguintes, o Flamengo continuou partindo para o ataque buscando o segundo gol. Em uma blitz na área do Boavista, Everton Cebolinha recebeu a bola e em um belo cruzamento deu assistência para a finalização de Pedro que empurrou de cabeça para o gol e assim ampliando o placar para 2 x 0.

No retorno para a segunda etapa, o Flamengo iniciou a partida no mesmo ritmo do primeiro tempo. Após a revisão do VAR em uma possível mão do atleta do Boavista, o juiz marcou pênalti para o Flamengo. Mesmo com o pênalti perdido, o time não desanimou e conseguiu ampliar o placar em um belo chute de Arrascaeta. Aos 28', o estreante Matias Viña entrou em campo para fazer sua primeira partida com a camisa do Flamengo. Já nos minutos finais, com um time renovado, o Flamengo continuou indo ao ataque e criando chances de ampliar o placar, culminando no quarto gol marcado por Arrascaeta.

Elenco do Flamengo comemorando um dos gols desta noite
Foto: Flamengo / Esporte News Mundo

Agora, o próximo compromisso do Flamengo é no próximo domingo (25) quando irá enfrentar o Fluminense pela 10ª rodada do Campeonato Carioca em um confronto direito pela liderança da competição. A partida está marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Atuações do Flamengo contra o Boavista: Arrascaeta, o maestro
Fonte: Esporte News Mundo

202 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu