Pedro admite dificuldades, responde vaias e nega rivalidade criada com Gabigol.

21/2/2024 01:03

Pedro admite dificuldades, responde vaias e nega rivalidade criada com Gabigol.

Vitória expressiva do Flamengo no Maracanã e vaias da torcida para o atacante Pedro após pênalti desperdiçado.

Pedro admite dificuldades, responde vaias e nega rivalidade criada com Gabigol.

Nesta terça-feira (20), no Maracanã, o Flamengo goleou o Boavista por 4 a 0 e cravou classificação antecipada à semifinal do Campeonato Carioca. E apesar do placar elástico, a partida foi marcada por vaias da torcida rubro-negra ao atacante Pedro, que fez um gol, mas desperdiçou pênalti no segundo tempo.

Após chegar ao 6° gol em 6 jogos na temporada, o camisa 9 falou na zona mista do estádio e admitiu que, de fato, não teve a sua melhor noite vestindo o manto rubro-negro. O atacante ainda comentou sobre a disputa no ataque com Gabigol, que entrou no seu lugar ao longo da partida, e negou qualquer tipo de "rivalidade" com o camisa 10, afirmando que a mesma foi "criada" por terceiros.

"Eu sou muito feliz aqui dentro do Flamengo, isso eu deixo bem claro. Hoje, claro, individualmente falando, sei que não foi a minha melhor noite, se eu tivesse em uma melhor noite faria 3, 4 gols, mas não vai ser sempre que estaremos no melhor dia, hoje eu reconheço isso. Não só eu, mas ali todos no ataque poderiam ter feito mais gols, criamos muitas oportunidades, mas fico feliz pelo desempenho que a gente teve no conjunto, no coletivo, a gente sabe que teve um bom jogo defensivamente, na pressão, quanto ofensivamente, criando muitas oportunidades. É crescer e evoluir para no próximo jogo ser mais eficiente no ataque", começou por dizer.

"Como sempre, a pressão no Flamengo sempre existiu, não só no Flamengo, mas na minha carreira, eu sempre tive pressão desde que quando tentei ser jogador. Mas isso (vaias) não me abala, pelo contrário, me dá mais força ainda para querer dar o meu melhor a cada jogo, como eu sempre faço. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem, a gente conquistou grandes coisas juntos um do lado do outro.

Sem dúvida nenhuma eu trabalho no Flamengo, um clube grande, uma vitrine também para mim, ele me fez chegar à seleção brasileira, na Copa do Mundo. Claro, como jogador do Flamengo, tenho que pensar grande e, sem dúvidas, a seleção continua sendo um objetivo para mim, individualmente falando. Espero que sim, que eu possa entrar nesse ciclo e possa conquistar grandes coisas, não só no Flamengo, mas na seleção brasileira", finalizou. Com bola rolando, o Flamengo fez dois gols ainda no primeiro tempo, com Luiz Araújo e Pedro. Na etapa final, o camisa 9 desperdiçou um pênalti, mas Arrascaeta fez mais dois e fechou a goleada. Próximos jogos do Flamengo: Fluminense (C): 25/02, 16h (de Brasília) - Campeonato Carioca Madureira (C): 02/03, a definir - Campeonato Carioca

200 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu