Pedro minimiza vaias e destaca relação com Gabigol no Flamengo

21/2/2024 01:04

Pedro minimiza vaias e destaca relação com Gabigol no Flamengo

Relação harmoniosa e foco no desempenho: Pedro comenta sobre vaias, Gabigol e pressão no Flamengo.

Pedro minimiza vaias e destaca relação com Gabigol no Flamengo

O atacante Pedro falou sobre as vaias recebidas quando deixou o campo para a entrada de Gabigol, no segundo tempo da vitória do Flamengo. O camisa 9, que fez um dos gols, perdeu também um pênalti no 4 a 0 sobre o Boavista pelo Campeonato Carioca. A pressão no Flamengo sempre existiu. Na minha carreira também tive pressão desde que decidi jogar. Isso não me abala. Pelo contrário, dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, sempre nos demos muito bem. Conquistamos grandes coisas um ao lado do outro. Sempre criaram essa rivalidade entre nós, mas sempre nos demos muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Temos que estar no nosso melhor nível para ajudar. Isso que eu penso. Cada jogo e treino dar o melhor. Pedro O que mais ele disse?

Vaias: "Desde que cheguei no Flamengo sempre fui muito feliz. Deixo bem claro em todas as entrevistas. Hoje, individualmente falando, sei que não foi minha melhor noite. Se eu tivesse na melhor, faria três, quatro gols. Não vai ser sempre que estaremos no melhor dia. Reconheço. Não só eu, mas todos no ataque poderiam ter feito mais gols. Criamos muito. Mas fico feliz pelo desempenho no coletivo. Tivemos um bom jogo defensivamente na pressão e ofensivamente, criando chances. Crescer e evoluir para ser mais eficiente nos próximos jogos." Ataque: "A gente vem conversando para criar mais oportunidades de gols no setor ofensivo. No último jogo criamos, nesse também. Espero que a gente continue nessa pegada. Não só na frente, mas defensivamente não estamos sofrendo gols. Isso é bom para a consistência do time. É o que o professor Tite trabalha bem durante a semana. Está no início do trabalho, então que possamos continuar crescendo e evoluindo".

Seleção: "Com o Dorival fui muito feliz no Flamengo. Eu e todo o time, com conquistas importantes. Fico feliz por ele ter chegado à seleção. Eu trabalho no Flamengo, um clube grande e uma vitrine para mim. Ele [Dorival] me fez chegar à seleção brasileira e uma Copa do Mundo e claro que eu, como jogador do Flamengo, tenho que pensar grande. Seleção continua sendo um objetivo para mim individualmente falando. Espero sim que eu possa entrar nesse ciclo e conquistar grandes coisas não só no Flamengo como na seleção." Canal do Flamengo no WhatsApp

Créditos: Canal do Flamengo

532 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- NÃO PEDIU A CONTRATAÇÃO! Marcos Braz diz que Tite não pediu para reforçar setor frágil do elenco
- PLANEJAMENTO! Após lesões, Flamengo busca recuperação física e técnica de Allan
- Novo reforço do Flamengo inicia treinamentos com equipe; Gerson continua evoluindo.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cassiano willian     

Gosto muito do Gabigol + o Momento é do Pedro 8 jogos 8 gols. Nao entendi algums torcedo vaiando o cara e aplaudindo o Gabigol ta de sacanagem. Se tem alguém que tem que ser vaiado éo Gabigol o cara ganha 1,5 por mês não ta redendo nada ao time. A nossa torcida tem que parar com essa palhaçada de que o Gabigol deu 2 libertadores pra nós ganhou copa do Brasil , ele nao jogo sozinho mérito do time. Ele nao fez + do que a obrigação dele pelo salário que ele ganha. Eu torço pro flamengo não pra jogador. FLAMENGO EN PRIMEIRO LUGAR..

Meu amigo, infelizmente,boa parte da nossa torcida é de NUTELLAS!!

Israel Da Silva     

Pé no chão Pedro este ano vc fará história no flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu