Pedro e Gabigol geram expectativa em torcida do Flamengo e chamam atenção de Tite.

21/2/2024 04:48

Pedro e Gabigol geram expectativa em torcida do Flamengo e chamam atenção de Tite.

Pedro, o artilheiro do Flamengo, busca conquistar a torcida mesmo após pênalti perdido.

Pedro e Gabigol geram expectativa em torcida do Flamengo e chamam atenção de Tite.

Artilheiro do Flamengo na temporada, com oito gols em oito jogos, Pedro já convenceu o técnico Tite sobre sua condição de titular. No entanto, falta um elemento importante: a torcida. Vaiado de novo no Maracanã, o centroavante vive momento inusitado, apesar de manifestar felicidade e de ter deixado novamente a sua marca. O que aconteceu Pedro perdeu um pênalti logo antes de sair do campo na goleada por 4 a 0 sobre o Boavista. Ao caminhar para dar lugar a Gabigol, ouviu vaias e alguns aplausos. Quando o nome do camisa 9 foi anunciado no telão antes de a bola rolar, o atacante foi um dos mais celebrados. Gabigol perguntou a Tite se bateria o pênalti. Enquanto o árbitro estava no VAR revisando, o atacante foi até o treinador consultar. A substituição, porém, não tinha sido liberada, o que afligiu o camisa 10. Ele ficou inquieto para entrar e viveu a ansiedade de marcar. A torcida também parecia estar com o mesmo sentimento e ficava na expectativa sempre que o atacante pegava na bola.

Créditos da imagem

Gabigol não reagiu ao pênalti perdido. Ele apenas seguiu esperando a chance de entrar em campo. Pedro, por outro lado, se lamentou bastante. Ele já tinha perdido outras boas chances na partida. Foi a segunda vez que Pedro foi vaiado. Quando deu lugar a Gabi no clássico contra o Botafogo, o volume foi até maior. Tite terá a missão de administrar a situação internamente. Pedro é o preferido do treinador desde a chegada ao Flamengo no ano passado. Gabi, recuperado fisicamente, também já perdeu um pênalti neste ano, mas segue com a preferência da arquibancada.

"É administrar essa situação com verdade. Pelo menos, com a minha verdade. Eu também estou pressionado. Minha atividade é exposta, é pressão o tempo todo. O atleta de alto nível também. Alguns torcedores gostam mais de um estilo ou de outro", disse o técnico.

A pressão no Flamengo sempre existiu. Na minha carreira também tive pressão desde que decidi jogar. Isso não me abala. Pelo contrário, dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, sempre nos demos muito bem. Conquistamos grandes coisas um ao lado do outro. Sempre criaram essa rivalidade entre nós, mas sempre nos demos muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Temos que estar no nosso melhor nível para ajudar. Isso que eu penso. Cada jogo e treino dar o melhor Pedro

594 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu