Desgaste entre Tite e Gabigol no Flamengo: histórico de conflitos recentes.

23/2/2024 07:26

Desgaste entre Tite e Gabigol no Flamengo: histórico de conflitos recentes.

Entendimento após conflito: Tite e Gabigol resolvem divergências e trabalham juntos no Flamengo em 2023.

Desgaste entre Tite e Gabigol no Flamengo: histórico de conflitos recentes.

Gabigol levou bronca de Tite na vitória do Flamengo sobre o Boavista, e o episódio reacendeu uma intriga antiga entre os envolvidos. Em 2022, por exemplo, o atacante não foi convocado para a Copa do Mundo e reforçou provocações de torcedores ao ex-treinador da Seleção Brasileira. O ídolo do Rubro-Negro atuou pelo Brasil entre 2018 e 2022 e chegou a disputar uma Copa América com o técnico. Após ser ausência na lista do Mundial, o jogador ouviu a torcida flamenguista gritar: "Ô Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você", durante a comemoração do título da Libertadores do Flamengo, há dois anos. O atacante respondeu às provocações com a seguinte frase: "Eu já jogo em uma seleção". No fim de 2023, Tite foi contratado como técnico do Rubro-Negro e ambos se entenderam em relação ao episódio.

Ainda no ano passado, em dezembro, Gabigol afirmou que estava incomodado com a reserva e citou que apenas ele não recebia tantas oportunidades com Tite no Flamengo. Além disso, o atleta disse que a preferência do técnico era pelo centroavante Pedro, atual titular da posição. - Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí! - disse, em entrevista ao "PodPah". - Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele, e eu não. É claro que eu fico put*, quero jogar! Não estou suave e falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui, joguei pouco tempo. "TRETA" RECENTE Na quarta-feira (21), Tite não gostou da postura de Gabigol, que estava próximo de entrar em campo e pediu para antecipar sua substituição para cobrar um pênalti. Em frente ao elenco, o treinador demonstrou sua insatisfação e disse que nada girava em torno do ídolo. O técnico também pediu respeito à camisa do Flamengo, sem que houvesse uma resposta de Gabigol.

- Fonte da imagem

- Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele, e eu não. É claro que eu fico put*, quero jogar! Não estou suave e falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui, joguei pouco tempo.

169 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu