ELE DISSE ISSO? Fernando Diniz manda a real sobre o Flamengo de Tite após perder o clássico

26/2/2024 12:53

ELE DISSE ISSO? Fernando Diniz manda a real sobre o Flamengo de Tite após perder o clássico

Durante entrevista coletiva, Diniz falou sobre o Mengão com uma declaração que chamou bastante atenção

ELE DISSE ISSO? Fernando Diniz manda a real sobre o Flamengo de Tite após perder o clássico
Foto: Marcelo Gonçalves - FFC

É o rei do Rio
O Flamengo venceu o Fluminense com tamanha autoridade e deixou sua torcida bastante feliz. Os gols rubro-negros foram marcados por Pedro e Everton Cebolinha, todos aconteceram no segundo tempo.

A equipe flamenguista não perdeu nenhum clássico. Nos três primeiros jogos contra os rivais, o saldo é bastante positivo: duas vitórias e um empate. Contra o Vasco, a vitória não veio porque Gabigol perdeu um pênalti no finalzinho.

Aos poucos, os jogadores vão entendendo ainda mais a filosofia de jogo do Tite. O sistema defensivo foi corrigido e as falhas ficaram no passado. Léo Pereira e Fabrício Bruno vivem grande momento.

Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz reconheceu a superioridade técnica do Flamengo e, sem meias-palavras, disse que a vitória do Mengão foi justa. Diniz ainda falou que a arbitragem não interferiu em nada no clássico.

Mandou a real

“O time no primeiro tempo fez uma partida equilibrada, dentro das condições possíveis. Flamengo mereceu, vitória justa, e a arbitragem não interferiu em nada”, disse o trinador do Flu.

“Preparamos esse time em um dia só, falando com a fisiologia para saber aqueles que tinham condições de iniciar e ganhar a Taça Guanabara”, analisou o confronto e completou:

“No primeiro tempo ocorreu tudo dentro do esperado, e tivemos três alterações, mas dois deles, Guga e Marlon, pediram pra sair. Depois que Flamengo fez o primeiro gol, tínhamos mais necessidade de avançar e o Flamengo soube aproveitar”, afirmou.


Fernando Diniz ainda falou sobre preservar alguns jogadores para a Recopa, haja vista que o Tricolor das Laranjeiras está em desvantagem contra a LDU, que venceu por 1 a 0 na altitude.

Momento é do Mengo

“(Sobre preservar) É algo muito individual, tem os dados fisiológicos e as características de cada jogador. O André jogou lá nos 90 minutos e jogou hoje como se não tivesse jogado na altitude. Agora teremos mais tempo de descanso e estaremos com o time mais descansado para quinta-feira”, opinou.

Virtual campeão da Taça Guanabara, o Flamengo chega muito forte para conquistar novamente o título Carioca. Nos últimos dois anos, o CRF bateu na trave e viu seu rival Fluminense levar a melhor.


O próximo compromisso flamenguista será contra o Madureira, no próximo fim de semana. É provável que Tite aposte em mexer na equipe e tenha uma equipe repleta de reservas.

Pode ser uma boa chance para Gabigol e também Bruno Henrique. Grandes ídolos dessa geração, a dupla precisa mostrar serviço para voltar a ser titular no time do comandante.

691 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu