Expectativa de Léo Pereira por convocação de Dorival para Seleção Brasileira.

26/2/2024 18:41

Expectativa de Léo Pereira por convocação de Dorival para Seleção Brasileira.

convocação para seleção brasileira de Léo Pereira: zagueiro do Flamengo vive ótimo momento na defesa rubro-negra.

Expectativa de Léo Pereira por convocação de Dorival para Seleção Brasileira.

O Flamengo de Tite sofreu apenas 11 gols em 20 jogos disputados. Nesta temporada, está a oito jogos sem ser vazado. Uma das peças chaves do sistema defensivo é Léo Pereira. O zagueiro atuou em 17 das 20 partidas, vive um bom momento e sonha com a convocação para Seleção Brasileira. Dorival Júnior fará a primeira convocação na próxima sexta-feira e esteve presente no Maracanã há algumas semanas para acompanhar o clássico entre Flamengo e Botafogo. Curiosamente, o Rubro-Negro venceu a partida com um gol de Léo Pereira no último minuto dos acréscimos. - Eu acho que estou fazendo um bom início de ano. Eu estou focado aqui no Flamengo e com certeza se vier (a convocação) ficarei muito feliz, mas meu foco é no Flamengo. Fazendo as coisas bem feitas aqui, todo mundo vai estar vendo. Confesso, estou ansioso... Está rolando um comentário aí que talvez venha essa convocação, mas isso eu deixo para o Dorival agora. Ainda não veio a ligação, mas espero que ele possa me ligar (risos) - comentou em entrevista ao canal Goat. Em 2024, o Flamengo sofreu apenas um gol, que aconteceu quando a equipe alternativa empatou com o Nova Iguaçu enquanto o time principal estava em pré-temporada nos Estados Unidos. O saldo em Orlando foi a vitória contra o Philadelphia Union e o empate contra o Orlando City. Para Léo Pereira, o período em solo americano foi positivo para o elenco que começar a colher os frutos.

Léo Pereira comemora um gol pelo Flamengo fazendo coração
Foto: Gilvan de Souza / CRF

- Foi uma pré-temporada muito importante para a gente se conhecer cada vez mais, se entrosar realmente. A gente está colhendo os frutos agora. Com certeza o sistema defensivo nosso não é só os zagueiros e o goleiro, começa lá na frente com o Pedro, Arrascaeta, Gabi… Todos os jogadores estão sendo fundamentais para que a gente possa estar tendo esses números aí - disse o zagueiro antes de completar: - A gente vem se tornando uma equipe cada vez mais sólida, tanto no ataque quanto na defesa. Era um ponto que trazia talvez um pouco de preocupação no ano passado, mas com certeza esse começo de ano foi muito importante. Então a gente vem se consolidando cada vez mais e fazendo bons jogos. A partir do momento que a gente não sofre gols, a gente fica muito mais perto da vitória e muito mais perto de alcançar gols lá no ataque - encerrou. O Flamengo volta a campo no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Madureira. Se empatar ou vencer, o Rubro-Negro será o campeão da Taça Guanabara. ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

160 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu