Ex-jogador Marinho, ídolo do Flamengo, é agredido durante visita ao Paraná.

26/2/2024 23:21

Ex-jogador Marinho, ídolo do Flamengo, é agredido durante visita ao Paraná.

Marinho, ex-jogador de futebol, é agredido e sofre fratura no maxilar em Londrina. Passará por cirurgia.

Ex-jogador Marinho, ídolo do Flamengo, é agredido durante visita ao Paraná.

Mário Caetano Filho, ex-jogador de futebol conhecido como Marinho, sofreu fratura no maxilar após ser agredido perto de uma residência em Londrina (PR). Marinho, ex-jogador, ídolo e campeão mundial pelo Flamengo Foto: Reprodução/Redes Sociais O ex-jogador de futebol Mário Caetano Filho , conhecido como Marinho , de 68 anos, sofreu uma fratura no maxilar após ser agredido em frente a uma residência em Londrina (PR). O campeão mundial e ídolo do Flamengo passará por uma cirurgia na cidade paranaense nesta terça-feira, 27. De acordo com o filho de Marinho, Mário Caetano Neto, o ex-futebolista acabou fragilizado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e passou por duas cirurgias no cérebro no começo de 2023, passando a precisar de cuidados intensivos. Na última quinta-feira, 22, Marinho saiu de casa para caminhar e ficou desorientado. O ex-jogador, então, foi visto tentando entrar em uma residência. Moradores assustados com a situação hostilizaram Marinho, que acabou agredido e com uma fratura no maxilar. De acordo com Neto, Marinho será submetido à cirurgia nesta terça-feira, dia em que completa 69 anos. Ele será atendido no Hospital Universitário de Londrina, onde ficará sob supervisão médica. O filho ressaltou que a família foca na recuperação do ídolo rubro-negro. Mário Neto ainda agradeceu por mensagens de carinho e votos de recuperação ao pai. Marinho é natural de Londrina e atuou profissionalmente como zagueiro entre 1975 e 1990, teve passagens por clubes como Londrina, Atlético-MG e Botafogo , mas foi pelo Flamengo que consolidou a carreira. Com 218 jogos e 6 gols, o zagueiro sagrou-se campeão da Copa Libertadores e Copa Intercontinental em 1981. Também teve passagens em amistosos pela Seleção Brasileira.

Marinho, ex-jogador, ídolo e campeão mundial pelo Flamengo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

184 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Covardia, há quem diga que os estados do Sul,povo ordeiro mentalidade de primeiro mundo,pensar que fizeram de tudo para se emancipar e se tornarem soberanos e independente do resto. S.Paulo que é a maior cidade da A.Latina e a Quarta maior metrópole do mundo, não pode viver sem os outros

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu