Arrascaeta motiva elenco do Flamengo rumo à vitória no clássico carioca.

27/2/2024 15:59

Arrascaeta motiva elenco do Flamengo rumo à vitória no clássico carioca.

Discurso motivacional de Arrascaeta impulsiona vitória do Flamengo sobre o Fluminense no Maracanã.

Arrascaeta motiva elenco do Flamengo rumo à vitória no clássico carioca.

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã no último domingo. O resultado encaminhou o título da Taça Guanabara, que só não será do Rubro-Negro caso o Tricolor tire 11 gols de diferença no saldo. Antes da partida, o capitão Arrascaeta foi responsável pelo discurso no vestiário. O uruguaio comentou o fato de o elenco estar mais descansado que o Fluminense, que disputou o jogo de ida da Recopa na quinta-feira antes do clássico. Além disso, Arrascaeta valorizou o mando de campo no Maracanã. - Rapaziada, no começo do jogo a gente vai para cima. Nós vamos para cima deles. A gente está descansado. Estamos bem fisicamente. Estamos treinando bem. Então, no começo do jogo vamos com tudo. Como falou o BH, depois a gente não pode deixar que o jogo fique dividido. Segura lá atrás que nós vamos ganhar lá na frente. Todo mundo defende, todo mundo ataca. Sempre juntos, isso é importante. O time que quiser ganhar aqui em casa vai ter que pagar um preço muito alto - revelou as imagens da FlaTV.

Arrascaeta em discurso motivacional no vestiário antes do FlaFlu — Foto: Reprodução
Reprodução

Pedro e Cebolinha marcaram os gols da vitória. No vestiário, antes e depois do jogo, David Luiz e Gerson marcaram presença e participaram da roda de oração tanto antes do jogo quanto depois. O zagueiro foi ausência por problemas de saúde de familiares enquanto o volante está com infecção renal e passará por cirurgia nas próximas semanas. No discurso para fechar a roda, Tite comentou sobre a saúde dos jogadores e destacou a felicidade após a vitória no clássico. - Eu vou para casa encontrar com a minha família e me orgulho do trabalho que a gente fez até agora. Cuidando de nós, orando pela saúde de todos vocês, para que vocês estejam sempre bem. Todos vocês e seus familiares. Então, eu vou para casa com uma felicidade que vocês nem imaginam - disse Tite antes de puxar o 'Pai Nosso'.

O Flamengo volta a campo no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. Se ganhar ou empatar, o Rubro-Negro será campeão do primeiro turno do Carioca e terá vantagem na semifinal. ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

173 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu