Arrascaeta explica desafios de migrar do Flamengo para Europa e motivação.

4/3/2024 23:21

Arrascaeta explica desafios de migrar do Flamengo para Europa e motivação.

Arrascaeta fala sobre possibilidade de transferência para Europa, considerando dificuldades e falta de motivação.

Arrascaeta explica desafios de migrar do Flamengo para Europa e motivação.

Entre as principais estrelas do elenco do Flamengo, Giorgian Arrascaeta abriu o jogo sobre a chance de deixar o clube carioca para se transferir para a Europa. E o meia uruguaio foi direto em relação a uma possível mudança. Em entrevista ao programa Puento Penal, do Canal 10, da TV uruguaia, o jogador de 29 anos, que fará 30 no dia 1° de junho, revelou que a operação não é tão simples assim e admitiu que, dentro das possibilidades que teria no Velho Continente já com uma idade avançada, talvez nem ficaria animado com a mudança. "O que eu posso dizer, hoje em dia, por conta da minha idade, é muito difícil uma equipe grande, de prestígio, da Europa, investir em mim. Porque para sair do Flamengo é difícil, a cláusula é alta, então ir para uma equipe que talvez na Europa não luta por coisas importantes, é capaz que não me motive muito", começou por dizer.

"O que eu sempre decidi é estar como no Flamengo, lutando por coisas importantes. Estou mais ou menos me baseando nisso. Obviamente, as portas nunca se fecham, mas acho que isso é um pouco mais difícil neste momento da minha carreira", complementou. O contrato vigente do meia uruguaio com o Rubro-Negro é válido até o final de 2026. Já a multa rescisória para tirá-lo de lá é de cerca de 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 268,5 milhões nas cifras atuais.

Na atual temporada, Arrascaeta disputou 9 partidas pelos cariocas e registrou 3 gols 4 assistências, tendo um dos melhores desempenhos entre todos os demais jogadores do Flamengo neste início de 2024.

Próximos jogos do Flamengo: Fluminense (C): 09/03, 21h (de Brasília) - Campeonato Carioca Fluminense (F): 17/03, a definir - Campeonato Carioca

269 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu