Léo Ortiz ficou impressionado com a estrutura do Flamengo no primeiro dia dele no Ninho do Urubu. O jogador celebrou a chegada ao clube, abraçou Tite e fez um treino físico no campo. Ortiz treinou ainda separado do grupo, mas tem condições de jogo, já que vinha atuando com o Red Bull Bragantino. Durante a visita, ele conheceu todas as partes do Ninho do Urubu, acompanhado de dirigentes e funcionários do Fla, e ficou encantado com a alta tecnologia e os campos muito bons, representando o tamanho do clube, da história e da torcida.
Um dos momentos marcantes foi o reencontro com o técnico Tite, com quem já havia trabalhado na seleção brasileira. Além disso, o Flamengo brincou com o xará Léo Pereira, utilizando um meme famoso do Homem Aranha nas redes sociais. Ortiz também expressou sua ansiedade para entrar no Maracanã lotado vestindo a camisa do Flamengo e destacou a importância de respeitar a opção do treinador e dos companheiros de defesa.
"Faltam palavras porque realmente vêm tendo números impressionantes", afirmou Ortiz, destacando que chegar em um momento bom e construir um trabalho vitorioso no futuro é importante para sua carreira.




Comentários do Facebook -