Tite elogia desempenho do Flamengo na vitória sobre o Fluminense.

10/3/2024 00:04

Tite elogia desempenho do Flamengo na vitória sobre o Fluminense.

Vantagem rubro-negra na semifinal do Carioca: Flamengo vence o Fluminense por 2 a 0.

Tite elogia desempenho do Flamengo na vitória sobre o Fluminense.

Em atualização... O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Carioca. Em coletiva após a partida, o técnico Tite tratou o resultado como algo incontestável, mas pontou que a semifinal ainda está aberta. As equipes se enfrentam no próximo sábado para decidir a vaga na final.

Um grande jogo. Um jogo digno da grandeza do Fla-Flu, da qualidade técnica das duas equipes, de uma grande apresentação. E um resultado inconteste. Não dá para avaliar os números agora, não tem jeito. A adrenalina fica projetando uma semifinal ainda aberta. - disse Tite antes do auxiliar Cléber Xavier completar com uma rápida análise do jogo: - Demos pouca chances ao adversário. Foram poucas finalizações e nenhuma no gol. Fomos efetivos nas opções de ataque, e poderia ter tido alguma situação mais clara. Mantivemos a média de não tomar gol e fazer dois ou mais gols. Estamos felizes pela grandeza do adversário, mas com a consciência de que sábado continua - comentou o auxiliar. O segundo e decisivo confronto acontecerá no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem do empate por ter sido campeão da Taça Guanabara.

Arbitragem - sobre possível pênalti para o Flamengo Tite: Eu vi, tenho uma opinião, mas é a direção que vai falar a respeito disso. Poucos gols Tite: Tem o Fábio no gol do outro lado, né? (risos) Cléber Xavier: Trabalhamos normalmente essa semana. Trabalhamos muito finalização e outras valências - táticas e técnicas. E vamos continuar trabalhando. Trabalhando movimentações estratégicas. Bolas de fundo e bolas frontais. O trabalho é esse. A gente quer evoluir jogo a jogo. Pulgar Cléber Xavier: O Erick faz grandes jogos. Ficou fora de uma ou duas partidas. Não lembro de foi denge. Mas ele voltou bem. Ele é um grande jogador. Faz função de primeiro, de segundo. Hoje fez um grande jogo novamente. Sentiu um pouco. Entrou o Igor que fez um bom jogo de novo. É um menino que vem crescendo. Tite: Erick é um grande jogador. Grande jogador.

Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

229 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar