Pedro pode repetir feito com o Flamengo igual fez no Fluminense

12/3/2024 08:29

Pedro pode repetir feito com o Flamengo igual fez no Fluminense

Pedro brilha no clássico e coloca Flamengo em vantagem na semifinal do Campeonato Carioca de 2024.

Pedro pode repetir feito com o Flamengo igual fez no Fluminense

Com um início de temporada impressionante, o atacante Pedro alcançou a marca de 9 gols em 9 jogos no Campeonato Carioca de 2024. Ele foi decisivo na vitória do Flamengo sobre o Fluminense no primeiro jogo das semifinais, com um gol que sacramentou o placar de 2 a 0 a favor do Rubro-Negro. Essa vitória dá uma boa vantagem para o jogo da volta, que acontecerá no Maracanã.

Em ótima fase, Pedro conseguiu repetir os mesmos números da temporada de 2023, quando teve o melhor começo de temporada de sua carreira. Até o momento, o atacante já marcou 11 gols em 11 jogos pelo Flamengo, incluindo os jogos de pré-temporada. Além disso, no último domingo (10), Pedro se tornou o maior artilheiro do novo Maracanã, com 78 gols, ultrapassando seu companheiro de equipe, Gabigol. Ele também se isolou na artilharia do Campeonato Carioca, posto que dividia com Carlinhos, do Nova Iguaçu, que havia marcado oito vezes no campeonato.

Foto: Lance!

A temporada atual de Pedro já supera a de 2018, quando ele foi artilheiro do Campeonato Carioca pela primeira vez, atuando pelo Fluminense. Agora, ele tem a oportunidade de conquistar o título de artilheiro novamente, mas dessa vez vestindo a camisa do Flamengo. Além disso, o atacante ainda pode melhorar seus números no jogo da volta da semifinal contra o Fluminense, e caso o time avance para a final.

Na briga pela artilharia do Carioca, Pedro lidera a lista com 9 gols, seguido por Carlinhos, do Nova Iguaçu, com 8 gols. Outros jogadores também se destacam na lista, mas é inegável que Pedro está em excelente forma nesta temporada.

O próximo jogo entre Flamengo e Fluminense acontecerá no próximo sábado (16), às 21h, no Maracanã. Será um confronto decisivo que garantirá a classificação para a final do Campeonato Carioca.

217 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar