25/1/2013 16:53

Ibson conversa do Pelaipe e diz que assunto está 'resolvido'

Ibson conversa do Pelaipe e diz que assunto está resolvido

Dois dias após o desabafo sobre sua situação no Flamengo, o volante Ibson teve seus minutos de conversa com o diretor-executivo de futebol, Paulo Pelaipe. Após o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, jogador e dirigente conversaram por alguns minutos dentro de campo, à vista de todos os presentes que estavam no local. Após o papo, o jogador considerou o assunto encerrado e garantiu que pensa em continuar no Flamengo, com o qual tem contrato até 2015.

"Conversamos. Foi tudo resolvido e esclarecido. O importante é fazer minha parte dentro de campo e jogar meu futebol. É normal, é conversando que a gente se entende. Não me arrependo de nada do que eu faço, mas está tudo esclarecido", afirmou Ibson.

A polêmica teve início após uma entrevista de Paulo Pelaipe, na qual não descartava a negociação de Ibson pelo alto salário. No início do ano, o jogador foi chamado para uma conversa com seu empresário e o assunto não havia sido esclarecido. Irritado com a situação, Ibson não comemorou o gol no empate em 1 a 1 com o Madureira, na última quarta-feira, em Conselheiro Galvão. Na saída de campo, garantiu que estava incomodado com a situação do clube e justificou o protesto por "algumas coisas que veinham acontecendo". Agora, ele encara negociações no futebol como algo normal.

"Deixo essas preocupações para meu empresário. Muitos dizem que não comemorei, mas comemorei, sim. Não penso em sair. Tenho mais três anos de contrato e estou feliz aqui no Flamengo", afirmou o volante.

Revelado pelo Flamengo em 2003, Ibson teve grande destaque como segundo volante, em 2004. No início de 2005, se transferiu para o Porto. Depois, voltou ao Flamengo para uma boa passagem entre 2007 e 2008, quando atuou mais com um meia. Em 2012, estava no Santos após passagem pelo Spartak, de Moscou, foi envolvido em uma troca pelos jogadores Rafael Galhardo e David Braz mais um valor para voltar ao Flamengo em sua terceira passagem.

2826 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo