VAI SAIR? Abel Ferreira aprova Gabigol no Palmeiras, segundo jornalista

22/3/2024 13:14

VAI SAIR? Abel Ferreira aprova Gabigol no Palmeiras, segundo jornalista

VAI SAIR? Abel Ferreira aprova Gabigol no Palmeiras, segundo jornalista
Gabigol é ídolo da torcida do Flamengo, e coleciona bons números, acompanhado de diversos títulos, mas vem em baixa nos últimos meses, desde a chegada de Tite na equipe do Rio de Janeiro.



Muitos palmeirenses não estão interessados no atacante, mas de acordo com jornalista, Abel Ferreira acredita que o jogador ajudaria a equipe do palmeiras na próxima temporada. A informação é de Chico Garcia, em live nas redes sociais. “Abel Ferreira já aprovou o nome de Gabigol. Essa foi a informação que eu recebi. Ele aprovou, quer e está empolgado com a possibilidade” disse o jornalista.



Nesta janela o Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues, os meia-atacantes Lázaro e Rômulo e o ponta Caio Paulista, além de ter renovado os contratos do técnico Abel Ferreira, dos laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke, do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Murilo e dos volantes Gabriel Menino e Zé Rafael.

653 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ídolo do Flamengo enfrenta dificuldades em rival
- Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Flamengo hoje
- ESCALADOS! Confira a escalação do Flamengo para o jogo de hoje



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Elecy, concordo com vc,nunca concordei com a postura extra campo do Gabriel, infelizmente no caso Gabi, não é um caso isolado, já tivemos muitos casos de treinadores avessos a determinados jogadores,quando o treinador não gosta eme simplesmente coloca na geladeira,minha preocupação é o FLAMENGO, até quando os atletas vão tolerar esta postura do treinador com o Gabriel

Elecy l Mota     

O Tite levou a sua antipatia pelo Gabigol para o lado pessoal, agindo de forma covarde. No último jogo tirou o Pedro e colocou um volante, deixando o Gabigol no banco. Não tem nem comparação o que Gabigou no Flamengo, tornando-o idolo, com o que Tite conwuistou até agora: campeão da taça Guanabara. Não aprecio a postura do Gabigol no campo e fora dele. É só uma questão de disciplina-lo; e não exercer a fritura de forma covarde como o Tite vem se comportando, não reconhecendo que o atleta é patrimônio do clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade