Empresário de Sheik nega transferência ao Flamengo: 'Não sei quem inventou isso'

13/12/2013 18:59

Empresário de Sheik nega transferência ao Flamengo: 'Não sei quem inventou isso'

Empresário de Sheik nega transferência ao Flamengo: Não sei quem inventou isso
Após a má fase do Corinthians no segundo semestre da temporada, o atleta Émerson Sheik chegou a acertar as bases salariais com o Flamengo para a temporada de 2014. O encontro aconteceu em uma folga do jogador no Rio de Janeiro, antes da partida entre Corinthians e Internacional. Estavam presentes Reinaldo Pitta, empresário de Sheik, e agentes do Flamengo.

Contudo, na tarde desta sexta-feira, Pitta concedeu entrevista exclusiva à Rádio ESPN e negou qualquer negociação com o clube carioca. De acordo com o representante do atleta, o contrato com o Corinthians, que vai até julho de 2015, será cumprido, e em nenhum momento a equipe de Parque São Jorge demonstrou interesse em negociar o autor dos gols do título da Libertadores de 2012.

"Vou ser bem objetivo e simples. Eu acho que isso aí (transferência para o Flamengo) a gente fica sem saber de onde saiu. O Émerson é jogador do Corinthians, vai ficar no Corinthians. Tem contrato até 31 de julho de 2015. Não tem motivo para o Corinthians se desfazer do Émerson e nem do Émerson se desfazer do Corinthians. Ele é super feliz lá. Ganhou tudo e ainda quer ganhar mais alguma coisa", afirmou.

"Foi alguém que inventou essa história e não sei por quê. Não tem nem o que falar. Acabamos de renovar o contrato do Émerson tem dois meses e agora o Émerson vai ser colocado à venda. Isso não existe. Não tenho o que falar sobre esse tema", acrescentou.
Empresário de Sheik nega transferência para o Flamengo
Empresário de Sheik nega transferência para o Flamengo
Pitta ainda negou uma possível desvalorização pelas más atuações de Sheik no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas admitiu sondagens de outros times nacionais.

"Não sei se é desvalorização, apenas não conquistaram nenhum título, o que é normal. Ele é atleta de um grande clube. Clube excepcional, ele é feliz lá, ídolo, é querido. Mas, lógico, se você me perguntar se alguém no Brasil quer ele, lógico que quer. Mas não dá nem para discutir isso. Se ele tem contrato até julho de 2015 e ele está feliz, eu vou discutir o quê? Pode ter a proposta que tiver, mas ele vai cumprir o contrato. O Corinthians quer que ele cumpra e ele está muito feliz em cumprir. Não tem motivo para discutir uma coisa que não vai acontecer. Você vai perder tempo e eu vou perder o meu", enfatizou.

"Ninguém nunca no Corinthians falou nem com o atleta e nem comigo. Nunca ninguém falou isso. A gente tem um relacionamento ótimo com o pessoal do clube, o Émerson é muito feliz no clube e não tem motivos para ele sair do clube", finalizou o empresário.

Mesmo com as declarações de Pitta, o negócio está próximo de acontecer. O Flamengo ofereceu dois anos de contrato, mas redução salarial de R$ 500 mil para R$ 420 mil mensais. Recentemente, Sheik postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram com a legenda "Saudades do RJ...#ficadica"

O Corinthians aguarda uma proposta oficial e não deve criar grandes empecilhos para liberar o atleta.

689 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu