Corinthians supera Flamengo e mantém invencibilidade no Brasileirão feminino.

25/3/2024 22:26

Corinthians supera Flamengo e mantém invencibilidade no Brasileirão feminino.

Corinthians vence Flamengo de virada e segue líder invicto no Brasileiro feminino, próximo desafio contra o Internacional.

Corinthians supera Flamengo e mantém invencibilidade no Brasileirão feminino.

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians ganhou do Flamengo de virada por 3 a 2, no Luso-Brasileiro, pela terceira rodada do Brasileiro feminino . As brabas, portanto, seguem com 100% de aproveitamento. Com nove pontos, o Timão está na ponta do torneio, com dois a mais que o Cruzeiro, segundo colocado. Já o Rubro-Negro segue sem pontuar na 19ª e penúltima colocação. Agora, o Corinthians duela contra o Internacional na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na condição de mandante, pela quarta rodada do Brasileiro feminino. Já o Flamengo volta a campo na mesma data e horário para encarar o Atlético-MG.

Se tem Millene na bola, tem gol!???? 2T | 39 min | Flamengo 1 x 2 Corinthians - Corinthians Futebol Feminino

O jogo Logo no primeiro minuto, o Corinthians chegou com perigo em finalização de Duda Sampaio para defesa de Barbieri. Pouco depois, Belinha, Victória Albuquerque e Juliana fizerem a goleira do Flamengo trabalhar. Após a pressão inicial das brabas, o Rubro-Negro quase abriu o marcador, mas Duda Francelino e Cristiane foram frustadas por Kemelli. Aos 21 minutos, as Meninas da Gávea fizeram o 1 a 0: após recuou ruim da defesa, a goleira chutou em cima de Darlene, que completou para o fundo do gol. Depois do tento sofrido, o Corinthians voltou a criar chances, com Tarciane parando na trave. O Timão chegou ao empate aos 40', quando Mariza cabeceou e superou Barbieri.

No começo da segunda etapa, Giovanna Crivelari quase recolocou o Flamengo à frente do placar, mas acabou acertando a trave. Posteriormente, as brabas responderam com Gabi Portilho fazendo a goleira trabalhar. Em duelo disputado, as duas equipes finalizavam com perigo, mas paravam nas arqueiras. Aos 32 minutos, porém, Millene converteu pênalti e fiz 2 a 1 para o Corinthians. Já, aos 42', Gabi Portilho fez o terceiro do Timão. Nos acréscimos, Gláucia cortou a desvantagem para o Flamengo, mas não impediu a vitória das brabas pelo placar de 3 a 2.

228 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar