O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na noite de segunda-feira (25), a proposta do Zé Delivery para patrocinar o clube carioca. Dessa forma, a empresa, que pagará R$ 11 milhões até o fim de 2025, estampará a sua marca no meião do uniforme do time profissional. A estreia será no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no sábado, contra o Nova Iguaçu. Além disso, a parceria abrange também a FlaTV, com mais R$ 5 milhões. Segundo o "ge", o pagamento será da seguinte forma: quatro parcelas, com duas em maio e agosto de 2024, e outras duas em maio e agosto de 2025.
Durante a votação no Conselho, foi comunicado que o Zé Delivery irá incentivar os esportes olímpicos do clube carioca com cerca de R$ 10 milhões. Além disso, a Ambev, dona da marca do aplicativo de entrega de bebidas, terá a exclusividade de vendas de produtos nas sedes do Flamengo.
Com o acordo com o Zé Delivery, o Flamengo estampará nove empresas em seu uniforme, totalizando um valor significativo. Assim, com os R$ 6,8 milhões da startup da Ambev até o fim deste ano, o uniforme rubro-negro irá valer R$ 240,1 milhões. Confirmando a divisão, temos: Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano, Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano, BRB (omoplata): R$ 25,2 milhões/ano, Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano, Kwai (manga): R$ 10 milhões, ABC (short): R$ 7,1 milhões, Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões, Tim (número): R$ 7 milhões, Zé Delivery (meião): R$ 6,8 milhões/fim de 2024.
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