DO RIVAL: Flamengo contrata profissional que estava no Vasco em 2023 para comissão técnica de Filipe Luís

28/3/2024 13:05

DO RIVAL: Flamengo contrata profissional que estava no Vasco em 2023 para comissão técnica de Filipe Luís

Fazendo investimento pontuais em todas as frentes do Clube, chegou a vez do Sub -17 de Filipinho ganhar uma nova integrante para a comissão

DO RIVAL: Flamengo contrata profissional que estava no Vasco em 2023 para comissão técnica de Filipe Luís
Tem muita moral
Filipe Luís é um grande ídolo na história do Flamengo. Como jogador, conquistou todos os títulos possíveis e não apenas isso, construiu uma identificação muito forte perante o torcedor.

Após se aposentar, o ex-lateral recebeu um convite para trabalhar no Clube, agora como treinador do Sub-17. O convite foi logo aceito e Filipe vem gostando bastante dessa nova experiência.

Ele nunca escondeu de ninguém o sonho de ter sucesso como técnico de futebol. Todos que trabalharam com o multicampeão, identificaram que o ex-atleta leva jeito para isso.

Nos primeiros jogos com o Sub-17 do Mengão, Filipe Luís está indo bem e a garotada ama trabalhar com um cara que só via constantemente no estádio do Maracanã.

Nova contratação
Nesta quinta-feira (28), uma nova notícia envolvendo Filipe deixou a Nação empolgada. Tudo porque o Flamengo fez mais um investimento para a categoria que o ídolo está trabalhando.

A psicóloga Carol Muniz, ex-Vasco, foi contratada pelo Clube. Inicialmente os torcedores acharam que seria para o profissional, mas ela chega para a comissão técnica do Filipe Luís.

Tudo leva a crer que o CRF tenha detectado a necessidade de um psicólogo para o Sub-17 e, o Flamengo assim, trouxe esse ‘reforço’ para trabalhar com FL.

Carol Muniz foi muito elogiada ano passado no Vasco e recebeu o carinho de todos quando deixou o Clube. Para muitos, ela foi super importante no mental dos jogadores para evitar a queda no Brasileirão.

Presente e futuro do Mengão
Lembrando que a profissional já trabalhou no Mengão e agora comemora retorno ao Mais Querido do Brasil: “Obrigada Flamengo por me receber tão bem, mais uma vez – escreveu na publicação”, disse nas redes sociais.

Após pressão dos torcedores, o Flamengo tem priorizado esse ter psicólogos nas categorias de base. No profissional, isso também pode acontecer, se o Tite entender a necessidade.

O comandante flamenguista tem moral suficiente para fazer essa exigência, logo o Mengão tem no orçamento capacidade de ter o melhor profissional possível.

Tudo leva a crer que o ano do Fla será muito importante, no profissional e na base. Com Tite de um lado e Filipe Luís querendo se tornar um treinador de ponta no Brasil.

744 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- VAI COMEÇAR! ESCALADO! Mengão escalado para enfrentar o Palmeiras em clássico interestadual
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu