Mais um talento do Millonarios surge e brilha contra o Flamengo.

2/4/2024 22:17

Mais um talento do Millonarios surge e brilha contra o Flamengo.

Desempenho de Daniel Ruiz em destaque na estreia do Flamengo na Copa Libertadores da América.

Mais um talento do Millonarios surge e brilha contra o Flamengo.

Resumo: Daniel Ruiz empatou o jogo entre Flamengo e Millonarios (Colômbia) entrando em campo aos 34 minutos da partida na estreia da Copa Libertadores da América. O jovem já despertou comparações com James Rodríguez e sofreu com problemas de adaptação no Brasil, onde passou por empréstimo ao Santos por 6 meses. O Flamengo empatou com o Millonarios, da Colômbia, nesta terça-feira, 2, na estreia da Copa Libertadores da América. Aos 34 minutos, assim que entrou no jogo, Daniel Ruiz garantiu o 1 a 1 no placar final. O meia de 22 anos é visto como promissor pelos colombianos, que já chegaram a compará-lo com James Rodríguez, do São Paulo. Ano passado, o jovem teve uma breve passagem pelo Santos, mas não conseguiu brilhar. O meia chegou por empréstimo ao clube paulista em fevereiro de 2023. Em solo brasileiro, seu desempenho ficou abaixo do esperado, e Ruiz acabou sendo devolvido ao time colombiano seis meses depois, mesmo ainda tendo vínculo até dezembro. Segundo apurou o Terra, o atleta sofreu com problemas de adaptação. Com um perfil mais tímido, não conseguiu se enturmar com outros companheiros e se via sozinho, longe da família. O atleta chegou a ser afastado por Paulo Turra, técnico na época, com aval da diretoria. Ele foi sondado por outras equipes brasileiras, mas, sem proposta oficial, decidiu voltar ao Millonarios. Daniel participou de 19 jogos, fazendo duas assistências e ainda não balançou as redes. O retorno para a Colômbia foi um recomeço na carreira. Antes da chegada ao Santos, ele foi especulado em diversos clubes do Brasil e da Europa.

Créditos da imagem: Reuters

Fama de Cai-Cai: Apesar de promissor e aposta do Millionarios, Daniel Ruiz tem conquistado a fama de "cai-cai". Na semana passada, na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Fé, ele se jogou no chão e agiu como se estivesse sentindo dores, mas, ao que tudo indicava, não foi nada. Os adversários não gostaram da atitude de Ruiz, que entenderam como uma espécie de 'cera' para retardar o confronto. Rapidamente, torcedores e comentaristas locais chegaram a compará-lo com Neymar, que ficou marcado pelas quedas em campo durante a Copa do Mundo de 2018. "Meu pai é fã do Millonarios e o insulta o tempo todo por se manter no chão", comentou um. "Não era esse quem seria melhor que Neymar e Modric juntos? Que o que Lucho Diaz conseguiu até agora não seria nada comparado ao que esse cara seria?", publicou outro..

Ruiz foi revelado pelo Fortaleza, da Colômbia, e está desde 2021 no Millonarios. Pelo clube, jogou 135 partidas e marcou 15 vezes, além das 18 assistências. O atleta disputou o Pré-Olímpico com a camisa da Seleção Colombiana e esteve presente nas derrotas para o Brasil e Equador. Na principal, ele disputou três jogos, sem participações diretas em gol.

197 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- VAI COMEÇAR! ESCALADO! Mengão escalado para enfrentar o Palmeiras em clássico interestadual
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu