Flamengo: Matheus Gonçalves tem carro roubado ao sair do Maracanã.

7/4/2024 23:22

Flamengo: Matheus Gonçalves tem carro roubado ao sair do Maracanã.

Carro de Matheus Gonçalves é roubado após conquista do título do Campeonato Carioca no Maracanã.

Flamengo: Matheus Gonçalves tem carro roubado ao sair do Maracanã.

Matheus Gonçalves, jogador do Flamengo, teve seu carro roubado logo após sair do Maracanã, onde seu time conquistou o título do Campeonato Carioca. Segundo o meia-atacante, além do carro, também foram levados seu celular, a medalha do título e uma bolsa.

Matheus Gonçalves, jogador do Flamengo
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

O assalto ocorreu nas proximidades do Maracanã, com o jogador relatando ter tido um fuzil apontado para o rosto. Sua família estava junto no veículo, e ele descreveu a situação como a pior cena de sua vida, deixando um impacto marcante. Ele pediu ajuda nas redes sociais para tentar recuperar seus pertences.

348 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Cruz Azul vive tensão antes do duelo vital no México e prepara os ânimos para enfrentar o Flamengo
- Caso Bruno Henrique sem fim? Atacante vira reu e pode chegar a anos de prisão
- Arrascaeta perto de quebrar recorde? Craque fica proximo de bater recorde de Gabigol



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade