Flamengo conquista título sob críticas à diretoria e destaque de Gabigol.

8/4/2024 05:05

Flamengo conquista título sob críticas à diretoria e destaque de Gabigol.

Torcida ovaciona Gabigol e vaias para diretoria marcam conquista do Flamengo no Campeonato Carioca

Flamengo conquista título sob críticas à diretoria e destaque de Gabigol.

O Flamengo confirmou o título do Campeonato Carioca após vencer o Nova Iguaçu, mas o momento marcante do título ficou para o pós-jogo. Enquanto a diretoria acabou vaiada pela torcida, Gabigol foi ovacionado e recebeu pedidos para permanecer no clube. O que aconteceu Os jogadores tentaram minimizar as vaias à diretoria. Quando a torcida reagiu, o elenco aplaudiu em resposta. As críticas aconteceram quando os dirigentes foram pegar a taça antes dos atletas. Eles a receberam e tiraram fotos para depois levaram para os jogadores. Marcos Braz e Rodolfo Landim já tinham sido hostilizados minutos antes. A torcida entoou cânticos já conhecidos como "meu Flamengo não precisa de você" e "ei, Landim, vai tomar...". Os cantos começaram logo depois do momento de exaltação a Gabigol.

O atacante apareceu no telão em vídeo e levou os rubro-negros à loucura no Maracanã. A torcida cantou o nome dele e pediu "fica Gabigol". Antes do jogo também havia uma bandeira com "Fechados com Gabigol" no meio da arquibancada. O atacante publicou a imagem nas redes sociais com os dizeres "as ruas falam". O Maracanã foi bastante "vocal" sobre Gabi nos últimos meses. Ovacionado sempre que entrava em campo, o atacante chegou a ver Pedro ser vaiado quando deixava o campo para a entrada dele duas vezes.

Créditos da imagem: captura de tela do vídeo

No primeiro jogo da final, o herói dos títulos da Libertadores também foi lembrado e a torcida manifestou apoio depois da punição. O camisa 10, vale lembrar, não podia sequer ir ao estádio como torcedor. Ele segue punido por tentativa de fraude ao exame de doping e aguarda a resposta do efeito suspensivo. Recebo com a maior tranquilidade e respeito do mundo. Falo por mim, sei o trabalho que estou tentando fazer e faço. Acho que os resultados vieram e muito. Tenho a consciência tranquila. Respeito a torcida e qualquer tipo de manifestação trato com muita tranquilidade. Saio na rua e sei quantas fotos tiro por dia. É bem equilibrado, estamos em um país livre que todo mundo pode se manifestar. Estamos em um processo eleitoral pesado. É do jogo. Marcos Braz

Relacionadas Tite explica divisão do pódio e lista méritos do Flamengo em título carioca Torcida vaia diretoria do Flamengo no Maracanã após título Carioca Gabigol recebeu medalha do Carioca, mas não com o elenco do Fla; entenda. O atacante ainda aguarda a resposta do efeito suspensivo. Recebo com a maior tranquilidade e respeito do mundo. Falo por mim, sei o trabalho que estou tentando fazer e faço. Acho que os resultados vieram e muito. Tenho a consciência tranquila. Respeito a torcida e qualquer tipo de manifestação trato com muita tranquilidade.

1144 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar