FICA NO MENGÃO! Ídolo do Flamengo rejeita proposta de clube da Série A

9/4/2024 15:13

FICA NO MENGÃO! Ídolo do Flamengo rejeita proposta de clube da Série A

FICA NO MENGÃO! Ídolo do Flamengo rejeita proposta de clube da Série A
O ex-lateral esquerdo, Filipe Luís, vestiu a camisa do Flamengo pela última vez no final de 2023, porém logo voltou a ativa e assumiu o cargo de técnico do Sub-17 do Rubro-Negro. No início deste ano, o ex-jogador de Copa do Mundo deu seus primeiros passos na carreira como técnico.

Filipe causou uma boa impressão logo no início do trajeto com os garotos do Sub-17, chamando atenção de outras equipes brasileiras. De acordo com a CNN, o Cruzeiro fez contato com o técnico, para propor um cargo como auxiliar técnico da equipe.

Depois da demissão de Nicolás Larcamón, a diretoria fechou contrato com Fernando Seabra, porém segue atrás de uma peça para ser o braço direito do novo técnico.

Alex e Cris foram outros que receberam sondagens da equipe mineira, pois o time de Ronaldo Fenômeno busca um auxiliar com experiência de jogador. Conforme a CNN, Filipe Luís e os outros negaram a oferta e preferem seguir a carreira como treinador.

Este é o primeiro trabalho de Filipe como técnico, o ex-jogador possui a licença B da CBF, e próximo do nível A. O ídolo do Mengão, também recusou a proposta para ser coordenador da Seleção Brasileira, após Dorival Júnior assumir como técnico.

1736 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A arbitragem começou mal neste domingo o Fagner do Curintias tinha que ser expulso na hora, não foi, este cara é um açougueiro, só entra para quebrar, um dia ele encontra um ai ele vai chorar. Teve pênaltis para o Grêmio e para o Vasco o soprador de apito não deu, quanto ao Jair não se sabe o que ele falou, é aquele caso o jogador acerta a cabeça do outro e levanta os braços como quem diz: "que foi que eu fiz? ".

Este foi jogador exemplar dentro e fora de campo qualquer time val querer uma pessoa assim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar