Atlético-GO x Flamengo: transmissão, horário e escalações para o confronto de hoje.

14/4/2024 15:17

Atlético-GO x Flamengo: transmissão, horário e escalações para o confronto de hoje.

Atlético-GO e Flamengo estreiam no Brasileirão com invencibilidade e em busca da vitória no Serra Dourada.

Atlético-GO x Flamengo: transmissão, horário e escalações para o confronto de hoje.

Campões de seus respectivos estaduais, Atlético-GO e Flamengo estreiam no Brasileirão neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os dois clubes chegam embalados para a 1ª rodada do campeonato e com longa série invicta. A bola rola às 16h, com transmissão do Premiere e Tempo Real do ge - clique aqui para acompanhar tudo . Campeonato Brasileiro 2024 Fase única X Atlético-GO Flamengo Além de ter sido campeão goiano no último domingo, conquistando o inédito tri estadual diante do rival Vila Nova, o Atlético-GO ostenta 15 vitórias consecutivas. O Dragão não sabe o que é empatar ou perder desde 28 de janeiro e vive grande momento. O time do técnico Jair Ventura já marcou 50 gols em 2024 e tem um dos melhores ataques no Brasil. Invicto na temporada, o Flamengo começa o Brasileirão com apenas dois gols sofridos em jogos oficiais. O Rubro-Negro sob o comando de Tite conquistou o Carioca com a melhor defesa da história da competição. No ano, o Fla disputou 17 jogos: 12 vitórias e cinco empates, além de 32 gols marcados.

Atlético-GO - técnico: Jair Ventura O Dragão tem apenas uma dúvida na escalação: Bruno Tubarão ou Maguinho na lateral-direita. Tubarão é o titular, mas teve dores no adutor da coxa e não apareceu no time durante a semana. A tendência é que não jogue. Fora ele, a única baixa certa é o volante Roni, desfalque desde o jogo de ida da final do Goianão por conta de um problema na coxa. Provável time : Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando

Flamengo - técnico: Tite Tite levará a campo força máxima para iniciar o Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, a comissão técnica avaliou a recuperação física dos jogadores e descartou poupar nesta primeira rodada. Fabrício Bruno volta ao time e Léo Oritz vai para o banco de reservas. Provável time : Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Árbitro : Andre Luiz Skettino (MG) Assistente 1 : Felipe Costa de Oliveira Assistente 2 : Leonardo Henrique Pereira (MG) Árbitro de Vídeo (VAR) : Wagner Reway (Fifa/ES)

Quem está fora : Gabigol (suspenso por tentativa de fraude do exame antidoping).

330 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Tite mantém crítica a CBF e fala qual o segredo do Flamengo
- IINTENSIDADE! Gerson elogia ritmo da equipe mesmo com pouco descanso
- PÊNALTI? Comentaristas falam sobre a decisão da arbitragem



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo