Hugo Moura promete garra ao Vasco e fala sobre passagem no Flamengo

15/4/2024 22:20

Hugo Moura promete garra ao Vasco e fala sobre passagem no Flamengo

Promessa de raça e entrega: Hugo Moura chega ao Vasco disposto a honrar a camisa cruzmaltina.

Hugo Moura promete garra ao Vasco e fala sobre passagem no Flamengo

Próximo de ser oficializado como reforço do Vasco, o volante Hugo Moura, que estava no Athletico-PR, desembarcou na noite desta segunda-feira (15) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O meio-campista se mostrou feliz com a chance de vestir a camisa do clube de São Januário e fez uma promessa à torcida: não faltará raça dentro de campo. "Nunca vai faltar raça, sempre vou dar o meu máximo. Onde eu passei nunca faltou raça, é isso que vou fazer aqui no clube, e é isso que a torcida espera. Pode ter certeza que eu vou dar o meu máximo aqui", disse.

"Queria agradecer a Deus por estar me dando essa oportunidade de estar vindo para um grande clube do Rio de Janeiro. Estou aqui para ajudar, vou dar o meu máximo, podendo fazer uma excelente temporada e dar alegria para os nossos torcedores", prosseguiu.

Nascido no interior do estado do Rio de Janeiro, Hugo também foi questionado sobre a sua relação com o arquirrival Flamengo, uma vez que foi revelado como profissional pelo clube rubro-negro em 2018, conquistando alguns títulos como o da CONMEBOL Libertadores e Brasileirão. Porém, deixou claro que isso ficou no passado e que o profissionalismo vem sempre em primeiro lugar. "Fiz a minha base no Flamengo, sim, mas eu acho que sou um grande profissional. O que passou, passou. Tenho a minha cabeça boa, eu vim para o Vasco com a minha família me ajudando, os meus empresários. Pode ter certeza que vou dar o meu máximo e que a gente possa sair esse ano com uma boa temporada, que a gente possa chegar lá em cima na tabela do Brasileiro e fazer um excelente ano. É isso que importa para a torcida e para o Vasco", concluiu.

Após deixar o Flamengo, o volante ainda defendeu o Coritiba antes de se transferir para o Furacão, em 2022. Na atual temporada, tem 12 jogos disputados - metade deles como titular - e não registrou gols ou assistências.

Próximos jogos do Vasco: Red Bull Bragantino (F): 17/04, 19h (de Brasília) - Brasileirão; Fluminense (F): 20/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão; Criciúma (C): 27/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão.

263 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Tite mantém crítica a CBF e fala qual o segredo do Flamengo
- IINTENSIDADE! Gerson elogia ritmo da equipe mesmo com pouco descanso
- PÊNALTI? Comentaristas falam sobre a decisão da arbitragem



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo