Flamengo e Palmeiras no Brasileirão Sub-20: transmissão, times e arbitragem definidos

16/4/2024 15:20

Flamengo e Palmeiras no Brasileirão Sub-20: transmissão, times e arbitragem definidos

Clássico Sub-20: Flamengo e Palmeiras disputam partida sem VAR e com favoritismo em jogo decisivo.

Flamengo e Palmeiras no Brasileirão Sub-20: transmissão, times e arbitragem definidos

Flamengo e Palmeiras estão prestes a se enfrentar no Brasileirão Sub-20, em um jogo que promete fortes emoções. A partida está marcada para esta quarta-feira (17/04), às 15h15 (de Brasília), na Gávea, pela terceira rodada do campeonato. Ambos os times são considerados fortes candidatos ao título desta edição, após investirem pesado nas categorias de base. Vale ressaltar que nesta primeira fase da competição, não haverá VAR, o que adiciona ainda mais tensão ao confronto.

Foto: Divulgação / Conmebol

O SporTV transmitirá o jogo entre Flamengo e Palmeiras, às 15h15, na Gávea. O Flamengo, atual campeão da Libertadores Sub-20, chega como um dos favoritos, mas foi derrotado na estreia e precisa se recuperar. Enquanto o Palmeiras, que venceu as duas primeiras rodadas, busca a liderança do campeonato ao lado de Santos e Grêmio. Assim, o confronto se desenha como um medidor de forças entre duas equipes talentosas e determinadas.

Para o confronto, o Flamengo aposta nas qualidades de Shola e Welliton, enquanto o Palmeiras conta com a esperança de gols de Allan, que marcou nas duas primeiras partidas. A partida promete ser acirrada, com ambas as equipes buscando a vitória para se aproximarem da parte de cima da tabela do Brasileirão Sub-20, em um jogo que certamente atrairá os amantes do futebol.

FLAMENGO X PALMEIRAS Terceira rodada do Brasileirão Sub-20 Data e horário: 17/04/2024, às 15h15 (de Brasília) Local: Estádio da Gávea, Rio de Janeiro (RJ) FLAMENGO: Dyogo Alves; Lucyan, Iago, Carbone e Ainoã; Rayan Lucas, Jean Carlos e Wallace Yan; Hassan, Shola e Welliton. Técnico: Mario Jorge. PALMEIRAS: Deivid; Edney, Robson, Benedetti, Arthur; Rafael Coutinho, Patrick e Wendell; Allan, Thalys e Riquelme Fillipi. Técnico: Lucas Andrade. Árbitro: Lucas Coelho Santos Assistentes: Gustavo Mota Correia e Rafael Gomes Rosa

257 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar