Carlinhos titular, Pedro e De la Cruz no banco para jogo contra Palmeiras.

21/4/2024 15:51

Carlinhos titular, Pedro e De la Cruz no banco para jogo contra Palmeiras.

Flamengo poupará titulares e terá estreia de Carlinhos contra o Palmeiras no clássico decisivo no Allianz Parque.

Carlinhos titular, Pedro e De la Cruz no banco para jogo contra Palmeiras.

No apronto final para o clássico com o Palmeiras, Tite indicou que poupará dois titulares absolutos. Carlinhos treinou no lugar de Pedro, enquanto Arrascaeta, preservado na vitória sobre o São Paulo, substituiu De la Cruz na equipe principal. Carlinhos, que fez sua estreia pelo Flamengo no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, será titular pela primeira vez. O provável Flamengo que enfrentará o Palmeiras é o seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos. Na última entrevista coletiva, Tite afirmou que Pedro fazia parte de um relatório passado pelo preparador Fábio Mahseredjian em que constavam jogadores que poderiam ser substituídos no segundo tempo. - Antes de o jogo começar, Fábio Mahseredjian dá um relatório de quem pode substituir. Um deles era o Pedro, e ele disse: "Eu estou bem". Nico era outro. Para o Ayrton Lucas, eu disse: "Vou precisar de ti até o fim do jogo". Allan e o BH sentiram cãibra e pediram para trocar. Apesar de Carlinhos e Arrascaeta terem treinado no time principal, Pedro e De la Cruz viajaram. Líder com seis pontos, o Flamengo encara o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Allianz Parque. Everton Cebolinha, com lesão na panturrilha, é o único desfalque de ordem médica. Gabigol, suspenso, segue fora. ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Carlinhos e Pedro treinam no Ninho do Urubu nesta sexta-feira — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Crédito da imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Carlinhos, que fez sua estreia pelo Flamengo no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, será titular pela primeira vez. O provável Flamengo que enfrentará o Palmeiras é o seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos. Na última entrevista coletiva, Tite afirmou que Pedro fazia parte de um relatório passado pelo preparador Fábio Mahseredjian em que constavam jogadores que poderiam ser substituídos no segundo tempo.

De la Cruz e Pedro treinaram neste sábado, mas começam no banco em Palmeiras x Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Crédito da imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

251 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar