Empate entre Palmeiras e Flamengo marca confronto mais aguardado da rodada.

21/4/2024 18:37

Empate entre Palmeiras e Flamengo marca confronto mais aguardado da rodada.

Empate sem gols entre Palmeiras e Flamengo - Duelo sem emoção no Allianz Parque. Liderança perdida para o Red Bull Bragantino.

Empate entre Palmeiras e Flamengo marca confronto mais aguardado da rodada.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Pulgar e Endrick disputam a bola. Tudo igual em São Paulo / Jogada10 No encontro entre os times mais vencedores do país nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo ficaram mesmo no 0 a 0, neste domingo (21), no Allianz Parque, pela terceira rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. Um resultado aquém do potencial das equipes. Com o empate, o Flamengo perde a liderança do Brasileirão para o Red Bull Bragantino . Ambos os times, aliás, somam sete pontos, mas os paulistas ficam na frente pelo número de gols marcados. Se o Rubro-Negro lamenta o segundo lugar, o Palmeiras, então, tem mais motivos para se preocupar. O time, atual campeão, é somente o 11º lugar, com quatro pontos. Palmeiras e Flamengo econômicos Palmeiras e Flamengo pareceram que se respeitaram muito antes de tentar qualquer coisa. Assim, o placar em branco representou com fidelidade a pouca ousadia dos dois esquadrões. Muita falta, cartão para cá, para lá, e pouca emoção. Desse modo, deu para contar nos dedos as chances de cada time. Luiz Araújo, da entrada da área, parou nas mão de Weverton. Pelo lado do Palmeiras, uma cabeça de Murilo passou rente à trave de Rossi. E foi só. Uma frustração, portanto, no fim das contas. Será que vai ser diferente? O jogo ficou um pouco mais solto na etapa final. Afinal, no clássico, Tite arriscou mais nas substituições do Flamengo. Abel Ferreira fez o mesmo no Palmeiras. Mas, apesar da movimentação da intensidade maior dos times no duelo de grandes técnicos, as chances seguiram escassas no Allianz Parque. O chute de Arrascaeta obrigou Weverton e colocar para fora enquanto Rossi acompanhou um chute de Endrick passar perto. Nada mais relevante do que isso.

PALMEIRAS 0x0 FLAMENGO Brasileirão-2024 - Terceira rodada Data e horário: 21/04/2024, às 16h (de Brasília) Local: Allianz Parque, São Paulo (SP) Gols: PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Rocha, 25'/2ºT), Gómez, Luan, Murilo (Estêvão, 30'/2ºT) e Piquerez; Moreno, Ríos (Menino, 25'/2ºT) e Veiga (Lázaro,, 31'/2ºT); Endrick e López (Rony, 14'/2ºT). Técnico: Abel Ferreira FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton; Pulgar, Allan (Gerson, 13'/2ºT) e Arrascaeta; Luiz Araújo (De La Cruz, 30'/2ºT), Bruno Henrique e Carlinhos (Pedro, Intervalo). Técnico: Tite. Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE) Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) VAR: Daniel Nobre Bins (RS) Cartão Amarelo: Weverton, Murilo, Mayke, Rony, Abel Ferreira (PAL); Léo Pereira, Murilo, Léo Pereira (FLA) Cartão Vermelho:

184 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar