Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura

22/4/2024 11:31

Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura

Palmeiras e Flamengo decepcionam em empate sem gols no Campeonato Brasileiro, gerando críticas de comentarista esportivo.

Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura

Palmeiras e Flamengo empataram por 0 a 0 no último domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro . E a paritda no Allianz Parque, que foi muito aguardada pelos torcedores das duas equipes, não entregou tecnicamente o esperado, o que foi alvo de críticas de Eugênio Leal . Nesta segunda-feira (22), durante o programa F360 , o comentarista dos canais ESPN ressaltou que tanto paulistas quanto cariocas tiveram 'medo'. "Achei muito ruim, triste. Estávamos vendo o encontro dos dois maiores times do Brasil, e não teve jogo, não teve futebol, teve medo. Todo mundo com medo de perder. Ninguém teve ousadia, coragem de ir pra cima buscar vitória. Os dois times saíram satisfeitos com jogo horroroso. Foi uma lástima para o futebol brasileiro que tem nesses dois times suas referências. Dois times medrosos." Em seguida, Eugênio Leal listou outros clássicos ao redor do mundo no último domingo, como Real Madrid x Barcelona e River Plate x Boca Juniors , para voltar a criticar as posturas de Palmeiras e Flamengo no confronto pelo Campeonato Brasileiro. "Em uma tarde onde vimos 3 a 2 no clássico espanhol (Real x Barcelona), jogão de bola, 3 a 2 no clássico argentino (Boca x River), e no clássico brasileiro um 0 a 0 onde não se viu futebol. Não queriam jogar. Uma vergonha esse jogo. Lamentável as posturas de Flamengo e Palmeiras, passa pela comissão técnica, passa por jogadores, todo mundo com medo de perder. Isso não é futebol. No jogo das melhores equipes do Brasil, o que não se viu foi futebol." Com uma vitória em três jogos, o Palmeiras ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação com quatro pontos. Já o Flamengo é o vice-líder com sete . Próximos jogos do Palmeiras Independiente del Valle (F) - 24/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pela ESPN no Star+ São Paulo (F) - 29/04, 20h (de Brasília) - Brasileirão Cuiabá (F) - 05/05, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Próximos jogos do Flamengo Bolívar (F) - 24/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Botafogo (C) - 28/04, 11h (de Brasília) - Brasileirão Red Bull Bragantino (F) - 04/05, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

645 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar