Bolívar aguarda Flamengo ofensivo em La Paz: "Time grande não se defende".

23/4/2024 21:56

Bolívar aguarda Flamengo ofensivo em La Paz: "Time grande não se defende".

Bolívar aguarda Flamengo ofensivo em La Paz: Time grande não se defende.

O Bolívar espera por um Flamengo ofensivo tentando tomar dele a liderança do Grupo E da Libertadores no jogo desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Na véspera da partida, os volantes Ramiro Vaca e Saucedo deram entrevista coletiva e projetaram como será o confronto da terceira rodada da fase de grupos.

"Nós temos muito clara a forma que jogamos e como vamos encarar esse jogo. Flamengo não virá para se meter atrás, é um time grande demais para vir se defender. Equipes brasileiras com história, como o Flamengo , jamais vão jogar na retranca em qualquer lugar em que jogam como visitante. Esperamos um rival que venha jogar de igual para igual, que vai ter muito a bola também, tentar propor o jogo, e nós temos que sobrepor isso com nosso futebol, com a intensidade que temos, com nosso estilo de jogo. Esperamos fazer uma grande partida como mandante e superar o que eles vão fazer. Vai ser um jogo muito bonito e temos muita gana de conseguir um bom resultado - disse Vaca. Fernando Saucedo fez coro ao companheiro, rasgou elogios ao Flamengo , mas mostrou confiança na vitória, que pode deixar o Bolívar com um pé nas oitavas de final: - Flamengo é um time gigante, com jogadores extraordinários, que sempre querem jogar bem.

Bolívar eliminou o Athletico-PR em 2023 — Foto: Conmebol
Crédito: Conmebol

Vai ser um jogo bonito, com ambas equipes tentando ganhar, eles vão querer ser o primeiro do grupo. Tomara que o estádio esteja cheio, que a torcida vá e apoio com fervor, que faça o rival sentir. Esperamos que o torcedor celeste siga sonhando porque viemos jogando bem, estamos fazendo uma Libertadores espetacular. Independentemente do rival jogar recuado ou não, com nosso futebol temos que ser intensos, controlar a bola. Sei que vai ser difícil, eles têm jogadores muito bons que não perdem a bola, têm o mano a mano, não pdemos dar espaços. Mas pelo que viemos demonstrando, sei que aqui somos muito fortes. Questionados sobre o retrospecto perfeito do Bolívar contra o Flamengo na altitude de 3.600 metros de La Paz, com duas vitórias em dois jogos, eles minimizaram o recorte dizendo que são poucas partidas para valer como estatística. O time boliviano lidera o Grupo E com seis pontos, enquanto o Flamengo vem em segundo lugar com quatro. ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

202 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- SURPRESA! Gabigol surpreendido com abraço da torcida do Flamengo em Manaus
- VIRADA DE CHAVE! Flamengo retorna a Manaus com objetivo de superar crise
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar