Treino específico prepara jogadores do Flamengo que não viajaram à Bolívia.

24/4/2024 19:35

Treino específico prepara jogadores do Flamengo que não viajaram à Bolívia.

Treino específico prepara jogadores do Flamengo que não viajaram à Bolívia.

Na manhã desta quarta-feira, o Flamengo realizou, no CT Ninho do Urubu, um treinamento específico com os atletas que viajaram à Bolívia, onde a equipe enfrenta o Bolívar, pela Copa Libertadores. Assim, participaram da atividade o volante Allan, que, segundo nota oficial do clube, "apresentou traços falcêmicos, que podem prejudicar a alta performance em altitude", o zagueiro Léo Pereira, que está com quadro viral, além de Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro. Estes últimos não foram relacionados ao duelo na Bolívia por opção da comissão técnica, "sempre guiado pela ciência na busca da mais alta performance." Seguindo o planejamento determinado pela Comissão Técnica e Departamento de Futebol, os atletas que não estão na Bolívia realizaram treinamento específico na manhã desta quarta-feira (24), no CT Ninho do Urubu. #CRF ??: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/aDmlo4QZjv — Flamengo (@Flamengo) April 24, 2024 Everton Cebolinha também era ausência confirmada, já que se recupera de lesão na panturrilha direita, sofrida no embate diante do São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Bolívar e Flamengo duelam, nesta quarta-feira, no Estadio Hernando Siles, a partir das 21h30 (de Brasília). Os cariocas, que somam quatro pontos, buscam assumir a liderança do Grupo E ocupada pelo rival boliviano, com seis unidades.

Seguindo o planejamento determinado pela Comissão Técnica e Departamento de Futebol, os atletas que não estão na Bolívia realizaram treinamento específico na manhã desta quarta-feira (24), no CT Ninho do Urubu. #CRF ??: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/aDmlo4QZjv — Flamengo (@Flamengo) April 24, 2024 Everton Cebolinha também era ausência confirmada, já que se recupera de lesão na panturrilha direita, sofrida no embate diante do São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Bolívar e Flamengo duelam, nesta quarta-feira, no Estadio Hernando Siles, a partir das 21h30 (de Brasília). Os cariocas, que somam quatro pontos, buscam assumir a liderança do Grupo E ocupada pelo rival boliviano, com seis unidades.

214 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- SURPRESA! Gabigol surpreendido com abraço da torcida do Flamengo em Manaus
- VIRADA DE CHAVE! Flamengo retorna a Manaus com objetivo de superar crise
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar