Flamengo tem invencibilidade quebrada pelo Bolívar em partida disputada na altitude.

25/4/2024 00:15

Flamengo tem invencibilidade quebrada pelo Bolívar em partida disputada na altitude.

Flamengo tem invencibilidade quebrada pelo Bolívar em partida disputada na altitude.

Chegou ao fim a invencibilidade do Flamengo em 2024. Na noite desta quarta-feira (24), o Rubro-Negro perdeu na altitude de La Paz para o Bolívar por 2 a 1 pelo grupo E da CONMEBOL Libertadores , com gols de Chico da Costa e Bruno Sávio. Viña diminuiu. Com sete desfalques de última hora na lista de relacionados, o técnico Tite mandou a campo uma equipe totalmente modificada do lado rubro-negro, incluindo a formação com uma linha de cinco na defesa.

Mas, logo no primeiro minuto, depois de Rossi cortar o primeiro cruzamento, a bola voltou a ser alçada na área, e Francisco da Costa subiu com tranquilidade para cabecear no cantinho e abrir o placar. Só que não demorou para vir a resposta. Aos 4 minutos, Matías Viña encontrou espaço do lado esquerdo, fez fila e tocou na saída do goleiro Carlos Lampe para empatar o jogo.

Mesmo sofrendo o gol, o time boliviano seguiu pressionando e sendo melhor na partida. Aos 25, após escanteio curto, a bola foi cruzada rasteira na área, Patito Rodríguez arriscou o chute, mas Rossi fez bela defesa. Mas o Flamengo queria dar a resposta.

Aos 38, novamente Viña fez uma boa jogada individual pela esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou na área. Bruno Henrique tinha o gol aberto, mas cabeceou errado, com a bola indo para fora e o atacante se chocando com a trave. Na volta para o segundo tempo, a pressão boliviana seguiu. Logo aos cinco minutos, em novo cruzamento feito na área, Bruno Sávio cabeceou no cantinho e marcou, mas o lance foi anulado por falta do atacante em Viña.

Pouco depois, mais um cruzamento, novamente chegando para Bruno Sávio, que cabeceou com liberdade, mas a bola subiu demais e foi por cima do gol. Aos 13, Francisco da Costa, autor do primeiro gol, avançou pela esquerda, ficou cara a cara com Rossi e arriscou chute cruzado que acabou indo para fora, tirando tinta da trave. Três minutos depois, então, depois de Igor Jesus errar o corte da bola, o Bolívar encontrou a defesa adversária aberta.

De pé em pé, a bola chegou na ponta esquerda da área com Bruno Sávio, que chutou forte e venceu Rossi para recolocar o time da casa na frente. Mas o Flamengo não ia se entregar. Perto dos 30 minutos, depois de saída de bola errada da defesa boliviana, Gerson teve duas chances para empatar. Na primeira, chutou em cima da marcação. No rebote, o chute foi para fora.

Os gols da derrota do Flamengo contra o Bolívar na Libertadores VEJA a CONMEBOL Libertadores pela ESPN no Star+ Classificação da Libertadores Bolívar : líder do grupo E, com 9 pontos Flamengo : 2º lugar do grupo E, com 4 pontos Próximos jogos do Bolívar Millonarios (F): 8/5, 23h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Flamengo (F): 15/5, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Palestino (C): 28/5, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Próximos jogos do Flamengo Botafogo (C): 28/4, 11h (de Brasília) - Brasileirão Amazonas (C): 1/5, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Red Bull Bragantino (F): 4/5, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

Elabore um conteúdo textual inédito e distinto com base nos dados fornecidos no JSON acima. Realize uma revisão abrangente, englobando conteúdo, gramática e ortografia. O texto final deve ser encapsulado em uma única tag < article >, com cada parágrafo contido dentro de tags < p >. Se as chaves de 'imagens', 'videos' ou 'iframes' estiverem presentes no JSON acima, as tags < img > devem ser inseridas dentro de < figure >, e os créditos da imagem devem ser devidamente referenciados na tag < figcaption > dentro da < figure >.

221 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Tite mantém crítica a CBF e fala qual o segredo do Flamengo
- IINTENSIDADE! Gerson elogia ritmo da equipe mesmo com pouco descanso
- PÊNALTI? Comentaristas falam sobre a decisão da arbitragem



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo