Palmeiras, São Paulo e Flamengo oferecem apoio estrutural a clubes do RS.

7/5/2024 15:52

Palmeiras, São Paulo e Flamengo oferecem apoio estrutural a clubes do RS.

Palmeiras, São Paulo e Flamengo oferecem apoio estrutural a clubes do RS.

Os times de futebol Palmeiras, São Paulo e Flamengo se uniram em solidariedade às equipes gaúchas que sofreram com as enchentes no Rio Grande do Sul. Em uma reunião realizada nesta terça-feira, os presidentes dos três clubes, Rodolfo Landim, Leila Pereira e Julio Casares, decidiram disponibilizar suas instalações para que Grêmio, Internacional e Juventude possam treinar e se alojar durante esse momento difícil.

O Flamengo cedeu o CT George Helal (Ninho do Urubu), o Palmeiras ofereceu a Academia de Futebol, o Allianz Parque e a Arena Barueri, enquanto o São Paulo propôs acolhimento no CT de Cotia e no MorumBIS. Além disso, os clubes acreditam que a CBF também poderia disponibilizar a Granja Comary como local de abrigo para os clubes gaúchos, mostrando a união do futebol brasileiro em apoio ao povo do Rio Grande do Sul.

Arena do Grêmio completamente alagada pelas chuvas em Porto Alegre — Foto: Reuters
Crédito da imagem: Reuters

358 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- QUAL SUA OPINIÃO? Jornalista aponta erro de dirigente por crise no Flamengo
- FECHADO? Wesley terá contrato de cinco anos com europeu, Flamengo aguarda recebimento milionário
- ATIVA LEI DO EX? Flamengo deve ter ex-São Paulo na escalação e rival busca impedir lei do ex



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade