FORTES MANIFESTAÇÕES! Em frente ao Ninho do Urubu Torcedores do Flamengo fazem protestos e pedem saídas

10/5/2024 10:54

FORTES MANIFESTAÇÕES! Em frente ao Ninho do Urubu Torcedores do Flamengo fazem protestos e pedem saídas

FORTES MANIFESTAÇÕES! Em frente ao Ninho do Urubu Torcedores do Flamengo fazem protestos e pedem saídas

Torcedores do Flamengo foram até o Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (10) e protestaram contra o elenco, após a sequência de resultados ruins. Alguns jogadores como o lateral-esquerdo Viña, o atacante Everton Cebolinha e o meia Arrascaeta, tiveram seus carros parados pelos adeptos, atrapalhando a entrada no CT. Com faixas, os manifestantes pediram a saída do técnico Tite, do presidente Rodolfo Landim e questionaram o diretor de futebol Marcos Braz, que foi classificado como "morde virilha". Aliás, este é em função da polêmica com um torcedor no shopping. Além disso, alguns adeptos chegaram a arremessar ovos e até pipoca nos veículos. A segurança no local foi reforçada pouco antes das chegadas dos atletas.

Foto: Reprodução

O atacante Everton Cebolinha tentou falar com os manifestantes, mas acabou sendo orientado a entrar rapidamente no CT. Já o meia Arrascaeta ouviu um "Vamos jogar bola nessa p****" de um torcedor. O único jogador que passou com tranquilidade no Ninho do Urubu, acabou sendo o uruguaio De La Cruz. Ele entrou normalmente no Centro de Treinamento, com palavras de "esse tem moral!". Aliás, a tensão acontece dois dias depois do elenco do Flamengo chegar no Rio de Janeiro sob protestos no desembarque do Aeroporto do Galeão depois da derrota pela Libertadores.

Com o revés, o Rubro-Negro caiu para terceiro lugar na sua chave e por enquanto está dando adeus a competição continental. Próximo compromisso do Flamengo Assim, com este clima, o Flamengo volta a campo neste sábado (11), às 16h, no Maracanã, para enfrentar o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

822 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar