Flamengo tem dois desfalques importantes para o jogo decisivo contra Bolívar no Maracanã

13/5/2024 04:38

Flamengo tem dois desfalques importantes para o jogo decisivo contra Bolívar no Maracanã

Flamengo tem dois desfalques importantes para o jogo decisivo contra Bolívar no Maracanã

A vitória em cima do Corinthians trouxe um pouco de tranquilidade para o Flamengo, que ainda vive a expectativa para ter o elenco completo na quarta-feira contra o Bolívar, em partida que tem clima de decisão na Libertadores. A segunda-feira será importante para o Rubro-Negro saber se terá Pedro e Arrascaeta à disposição. A presença de Erick Pulgar está praticamente descartada, e Bruno Henrique tem chance de retorno.

O atacante Pedro foi substituído no intervalo com incômodo no adutor direito e, assistindo a partida do banco de reservas no segundo tempo, iniciou o tratamento no joelho após uma pancada em um lance nos minutos finais da primeira etapa. Neste cenário, o camisa 9 é dúvida e a avaliação na reapresentação dará um norte para a comissão técnica. O grupo teve folga no domingo. A presença ou não de Pedro é determinante até pela falta de opções disponíveis. Carlinhos não está inscrito na primeira fase da Libertadores.

Outro atleta que preocupa é Arrascaeta. O uruguaio foi diagnosticado com uma pequena lesão na posterior da coxa direita após o jogo contra o Botafogo e não retornou aos gramados desde então - já são quatro jogos sem atuar. O camisa 14 ficou no banco contra o Corinthians e não é presença garantida na relação contra o Bolívar.

Arrascaeta em treino em Atibaia — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Créditos da imagem

Treinamentos de segunda e terça serão decisivos para a comissão técnica definir a utilização - ou não - do meia. Quem tem chance de voltar a ser relacionado é Bruno Henrique. O camisa 27 ficou fora contra o Corinthians por entorse no pé, mas a expectativa é que esteja à disposição para quarta-feira. Pulgar, porém, tem chances remotas de retorno.

Com a folga no domingo, a reapresentação do Flamengo acontece na tarde desta segunda. O dia terá clima quase decisivo para a comissão técnica projetar a partida contra o Bolívar. A segunda dará uma noção, mas o diagnóstico final será na terça, véspera do jogo.

3311 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar