Brasileiro do Bolívar visa eliminar o Flamengo e quebrar rótulo da altitude.

14/5/2024 14:22

Brasileiro do Bolívar visa eliminar o Flamengo e quebrar rótulo da altitude.

Brasileiro do Bolívar visa eliminar o Flamengo e quebrar rótulo da altitude.

Em entrevista ao De Primeira , o atacante Bruno Sávio, do Bolívar, falou sobre o duelo decisivo com o Flamengo na fase de grupos da Libertadores, amanhã (15), no Maracanã. Ele marcou um dos gols da vitória do time boliviano sobre o Rubro-Negro no jogo de ida. Bruno Sávio disse que o Bolívar vai buscar o primeiro lugar do Grupo E e quer quebrar o "rótulo de altitude" do time de La Paz. Ele ressaltou a invencibilidade da equipe na Libertadores, mas reconheceu a dificuldade de jogar contra o Flamengo no Maracanã lotado. Duelo com Flamengo na Libertadores: "Vai ser um jogo muito difícil, que define basicamente a vida do Flamengo na Libertadores e a nossa também. A gente conseguindo um resultado positivo, um empate ou uma vitória, a gente consegue uma classificação em primeiro lugar do grupo, é muito importante. O Flamengo, se perde, pode depender do resultado do Palestino, hoje tem esse jogo e vai definir muitas coisas. Acredito que uma vitória do Palestino lá vai ser vai dificultar um pouco a vida do Flamengo, mas o Flamengo tem dois jogos em casa e a gente sabe da força do Flamengo jogando no Rio de Janeiro. Então, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas espero que a gente possa estar numa noite iluminada e conseguir um bom resultado".

'Queremos tirar esse rótulo de altitude': "Acredito que vem sendo feito um trabalho que quer melhorar, quer tirar esse rótulo de altitude. Esse ano está sendo demonstrado por todas as equipes bolivianas em competições internacionais, o Always Ready vem em primeiro no seu grupo na Sul-Americana, o Strongest no seu grupo também está bem e nós também estamos bem. Até agora, estamos invictos na competição, conseguimos resultados importantes, ganhamos do Palestino no Chile, onde o Flamengo mesmo acabou perdendo lá, o Millonarios também perdeu lá, conseguimos o empate contra Millionarios agora na última rodada. Então, creio que está sendo feito um trabalho também visando tirar um pouco desse rótulo nas competições internacionais e mostrar que a Bolívia também tem times para chegar e brigar de igual para igual". Classificação e jogos Libertadores 'Precisamos pontuar para garantir a primeira posição do grupo': "Temos dois jogos importantes que a gente precisa pontuar em um dos dois para garantir a primeira posição do grupo. Isso vai ser muito importante porque depois a gente decide em casa. Temos que focar e tentar conseguir esses pontos. A gente sabe do tamanho do estádio em si, é uma equipe gigante, uma das maiores da América do Sul e do mundo, sem dúvidas. Jogar no Maracanã cheio vai ser muito difícil com apoio da torcida, do mesmo jeito que a gente é forte em La Paz, eles são fortes aqui. A gente sabe que vai ser um jogo complicado, mas que vai ser resolvido em detalhes. Imagino eu ser um jogo onde a gente tem que estar concentrado em todos momentos, tentar fazer o nosso melhor e estar no nosso nosso melhor dia possível". Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians , Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília) Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília) Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília) Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília) Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia. 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol. Assista ao De Primeira na íntegra

131 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar