Tite vive uma relação de altos e baixos com a torcida do Flamengo. Nos bastidores, as vaias ao treinador são constantes. Internamente, a diretoria não cogita uma troca e dá confiança ao comandante. Nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, o comandante rubro-negro tem a chance de apaziguar o clima diante do Bolívar, pela CONMEBOL Libertadores, em jogo que vale a vida na competição.
E na visão de um ex-rubro-negro, a 'sombra' de Jorge Jesus ainda atrapalha Tite. Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, o ex-atacante Deivid, que passou pela Gávea de 2010 a 2012, opiniou sobre o difícil momento vivido por Tite com a torcida rubro-negra e surpreendeu. Na visão do ex-rubro-negro, não somente Tite, mas os demais treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos sofreram pressão durante os seus trabalhos por terem a "sombra" de Jorge Jesus, hoje no Al Hilal, e que foi multicampeão durante a sua passagem, incluindo os títulos da Libertadores e Brasileirão de 2019.
Na atual temporada, Tite comandou o Flamengo em 24 jogos e teve um aproveitamento de 16 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Na Libertadores, o clube carioca é o 3° colocado do grupo E, com 4 pontos, e além de precisar da vitória diante do Bolívar, em casa, torce por outros possíveis resultados para seguir vivo na briga por uma vaga nas oitavas. Próximos jogos do Flamengo: Bolívar (C) - 15/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Vasco (F) - 18/05, 21h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro Amazonas (F) - 22/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
Comentários do Facebook -