Diego Ribas destaca história vitoriosa no Atlético de Madrid

15/5/2024 21:04

Diego Ribas destaca história vitoriosa no Atlético de Madrid

Diego Ribas destaca história vitoriosa no Atlético de Madrid

Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo e comentarista do Grupo Globo, é embaixador da LALIGA Football Schools Brasil, um projeto que é desenvolvido no Brasil desde 2021. Com o objetivo de ajudar no desenvolvimento de crianças e jovens no país por meio da educação e do esporte, a iniciativa atende um público que vai dos 4 aos 17 anos de idade. Veja a tabela completa da LaLiga Como o nome sugere, o projeto é desenvolvido em uma parceria que envolve a LaLiga, primeira divisão do Campeonato Espanhol. Apesar de ter atuado no Atlético de Madrid em apenas duas temporadas, Diego Ribas teve passagens marcantes no clube espanhol. Por isso, foi escolhido para ocupar o cargo no Brasil.

Diego Ribas comemora gol pelo Atlético de Madrid — Foto: Getty Images
Crédito: Getty Images

Diego chegou ao Atlético de Madrid em 2011, em empréstimo do Wolfsburg, da Alemanha, para a equipe espanhola. Ele voltou para o clube alemão em 2012, onde atuou por mais um ano e meio, quando foi comprado em definitivo pelo time espanhol.

Se preparem não apenas como um jogador, mas como um atleta. É importante que estudem para terem uma boa comunicação, tomarem boas decisões e se desenvolverem cognitivamente. Quando você se prepara como pessoa, como ser humano, você possui muito mais chances de superar e de se adaptar. E também, obviamente, respeitar a cultura local, o país que você for trabalhar, respeitar sempre as diferenças e aprender com elas. Dessa forma você sairá sendo um jogador e uma pessoa melhor — aconselha os jovens do projeto.

Pelo Atlético de Madrid, Diego Ribas conquistou o troféu da Liga Europa na temporada 2011/12. Em sua segunda passagem pelo clube, o meia fez parte do grupo que levantou o troféu da LaLiga no ano de 2014. Ao todo, foram 62 jogos, com oito gols marcados e sete assistências distribuídas para seus companheiros de equipe.

419 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Redução de multa de Erick Pulgar preocupa Flamengo para o segundo semestre
- Cláusula de Erick Pulgar será reduzida em 2026 e liga sinal de alerta no Flamengo
- Filipe Luís reflete sobre desafios iniciais no flamengo e abre espaço para retorno ao Atlético de Madrid



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade