PROVOCAÇÃO! Loja oficial do Corinthians brinca com polêmica de Gabigol e divulga nova camisa.

17/5/2024 13:22

PROVOCAÇÃO! Loja oficial do Corinthians brinca com polêmica de Gabigol e divulga nova camisa.

PROVOCAÇÃO! Loja oficial do Corinthians brinca com polêmica de Gabigol e divulga nova camisa.

A Shop Timão, loja oficial do Corinthians na internet, aproveitou a polêmica envolvendo o atacante Gabigol, do Flamengo, para tirar onda nas redes sociais. Em postagem no X, a loja brincou com a foto vazada de Gabriel vestindo a camisa corintiana, que viralizou na noite da última quinta-feira (16) e irritou a diretoria rubro-negra. Com isso, a Shop Timão postou nesta sexta-feira (17) uma foto dos novos uniformes do Alvinegro personalizados com alguns nomes: Carol 9, Douglas 11 e... Gabriel 10. A montagem é uma óbvia referência a Gabigol e ao número que o atleta usa no Flamengo. "Todo mundo quer a nova camisa do Timão personalizada com o seu nome", brincou a loja.

De acordo com a assessoria do jogador, a imagem de Gabriel com a camisa corintiana é "falsa". A imagem, porém, gerou um enorme mal-estar nos bastidores do Rubro-Negro, levando a uma crise interna. Além do jogador, Márcio Santos, o Marcinho, supervisor do clube, de camisa preta, e Sidney Bernardes, roupeiro, de cinza, aparecem no registro feito nesta quinta-feira (16). Outros funcionários da equipe carioca também estavam na confraternização feita na própria casa de Gabi, mas não saíram em fotos. O atacante garantiu à pessoas próximas que não fez nenhum tipo de movimento para vazar a imagem. Agora, ele concentra esforços para descobrir quem tentou prejudicá-lo. Pessoas presentes ao local trabalham com a informação que a foto foi tirada por um integrante da banda presente, que estava posicionado no local da captura da imagem, ou por um dos prestadores de serviços chamados pro evento. Essa foto teria sido mandada para amigos em um grupo de mensagens.

A imagem irritou a diretoria do Flamengo. O presidente Rodolfo Landim ficou inconformado com a situação e defende uma punição pesada e exemplar ao atacante. Já Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que 'comprou o barulho' do atacante no episódio da suspensão por tentativa de fraude no exame antidoping, também está inconformado em ver o seu jogador vestir a camisa do rival. A reportagem apurou ainda que, apesar da indignação, a alta cúpula rubro-negra vai entender com o departamento jurídico qual tipo de ação deve tomar a fim de não prejudicar o próprio clube.

Próximos jogos do Corinthians: América-RN (C) - 22/5, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil; Racing (C) - 28/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana; São Paulo (C) - 02/06, 16h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Flamengo: Amazonas (F) - 22/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil; Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pela ESPN no Star+

646 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- VOLANTÃO DA ITÁLIA! Meio-campista europeu pode reforçar meio campo do Flamengo nesta janela
- Flamengo enfrenta Grêmio com time reserva repleto de jovens talentos promissores.
- Contrato até 2025: Flamengo renova com jovem atacante e torcida se revolta com dirigente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
1 X 6
Vasco Da Gama
Flamengo