PUNIDO! Gabigol retorna aos treinos com novo número de camisa no Flamengo

18/5/2024 15:45

PUNIDO! Gabigol retorna aos treinos com novo número de camisa no Flamengo

PUNIDO! Gabigol retorna aos treinos com novo número de camisa no Flamengo

Após sofrer punição imposta pela diretoria do clube e perder o direito de usar a camisa 10 do Flamengo, o atacante Gabigol voltou a treinar no CT do time e apareceu na manhã deste sábado, dia 18 de maio, com uma nova numeração para chamar de sua: a 99. O atleta, que havia sido dispensado do treino nesta sexta-feira, dia 17 de maio, após ter imagens suas vazadas onde vestia o uniforme do Corinthians, foi reintegrado ao elenco e deve ser relacionado para a partida contra o Amazonas, na próxima quarta-feira, válida pela Copa do Brasil.

A foto, que mostra Gabigol em um momento de descontração utilizando o novo segundo uniforme da equipe paulista, pipocou nas redes sociais na noite de quinta-feira, dia 16 de maio. O estafe do atleta chegou a negar a veracidade da imagem, mas voltou atrás após a punição aplicada pelo Flamengo. "O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração", informou o clube em nota.

Gabigol's tweet

Em suas redes sociais, o atacante se justificou com a torcida rubro-negra. "Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história", escreveu Gabigol.

Gabigol vai continuar usando a camisa 10 na fase de Grupos da Libertadores já que não é possível fazer a mudança com a competição em andamento. Em má fase, o atleta amarga o banco de reserva com o Tite e ainda enfrenta repercussões da polêmica extracampo que custou ao atleta uma suspensão de dois anos, aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por fraude em exame antidoping.

No final do mês de abril, o atacante foi liberado para defender o Flamengo após a defesa do atleta obter um efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte (CAS). Com o contrato para se encerrar ao final do ano, parece cada vez mais improvável que a relação entre jogador e clube continue.

550 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- QUEM ESTÁ NA MIRA? Flamengo busca lateral com passagem pela Europa e Copa do Mundo
- DE SAÍDA! Flamengo negocia empréstimo de atacante para o futebol europeu
- FIM DO CICLO? Rival no Brasileirão avança em negociação por contratação de goleiro do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio