Gabigol: Protesto em Jogo de Basquete Mostra Insatisfação da Torcida Rubro-Negra.

18/5/2024 21:46

Gabigol: Protesto em Jogo de Basquete Mostra Insatisfação da Torcida Rubro-Negra.

Gabigol: Protesto em Jogo de Basquete Mostra Insatisfação da Torcida Rubro-Negra.

O Flamengo venceu o primeiro jogo da semifinal do NBB contra o Bauru por 92 a 61. Mas o Tijuca Tênis Clube também foi palco de protestos da torcida para o futebol. Mais especificamente para Gabigol. Ao longo da partida, o atacante foi alvo de cantos da torcida o criticando após o episódio em que apareceu vestindo a camisa do Corinthians em casa. "Gabigol, vai se f***, meu Flamengo não precisa de você", foi uma das canções entoadas pela torcida, que ainda usou um ídolo do time de basquete para criticá-lo. "Ô, Gabigol, preste atenção, o Olivinha é o orgulho da nação", cantaram os torcedores presentes na arena.

Entenda a polêmica envolvendo Gabigol O polêmico registro, feito nesta quinta-feira (16), na casa do atacante, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostra Gabi sentando em uma mesa, com a presença de garrafas de bebidas alcóolicas no ambiente, e acompanhado de outras pessoas. Segundo apurou a ESPN, entre os presentes estão outros funcionários do Flamengo: Marcio Santos, o Marcinho, supervisor, de camisa preta, além de Sidney Bernardes, roupeiro, de cinza. Gabigol, por sua vez, está vestido com o novo uniforme II do Corinthians, que adota o estilo all black, ou seja, com escudos e patrocínios na mesma cor da camisa preta. Ela, inclusive, já foi utilizada recentemente pelo Timão em compromisso pelo Brasileirão. Conforme também apurado pela ESPN com informações de bastidores, o atacante garantiu a pessoas próximas que não fez nenhum tipo de movimento para vazar a imagem. Agora, Gabriel concentrará esforços para descobrir quem tentou prejudicá-lo. Pessoas presentes ao local trabalham com a informação que a foto foi tirada por um integrante da banda presente, que estava posicionado no local da captura da imagem, ou por um dos prestadores de serviços contratados. Essa foto teria sido mandada para amigos em um grupo de mensagens. Em curto comunicado enviado a jornalistas, a assessoria de imprensa do atleta afirmou que “a foto não é verdadeira”, e que o camisa 10 aproveitava o momento de folga para celebrar a vitória do Flamengo ao lado de outras pessoas do clube. “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.

Por conta da polêmica, o Flamengo decidiu punir Gabigol com multa e retirando dele o uso da camisa 10 em torneios que pode se alterar a numeração das camisas. Veja a nota oficial divulgada pelo Flamengo: O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração.

Próximos jogos do Flamengo: Amazonas (F) - 22/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+

202 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- QUEM ESTÁ NA MIRA? Flamengo busca lateral com passagem pela Europa e Copa do Mundo
- DE SAÍDA! Flamengo negocia empréstimo de atacante para o futebol europeu
- FIM DO CICLO? Rival no Brasileirão avança em negociação por contratação de goleiro do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio