Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, voltou a estar no “centro do furacão” depois que uma foto sua com uma camisa do Corinthians vazou nas redes sociais, estremecendo ainda mais a relação do atleta com o clube carioca e boa parte da torcida do Rubro-Negro. Neste domingo (19), o atacante concedeu entrevista ao “Uol” e foi questionado a respeito do processo de renovação de contrato com o Flamengo. As duas partes têm vínculo apenas até o final deste ano. Desta forma, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir do meio deste ano.
Apesar de ter vestido a camisa do Corinthians, Gabigol rechaçou que tenha o desejo de não seguir no Flamengo, admitiu que foi um erro ter colocado a camisa do rival paulista e também falou que vive uma relação de “amor e ódio” com o Rubro-Negro, clube que defende desde 2019.
Durante a entrevista, Gabigol falou sobre sua relação com a torcida do Flamengo, admitindo que a suspensão por doping vivida neste primeiro semestre “mexeu muito” com ele, pediu desculpas à nação rubro-negra e garantiu que a “conexão” entre eles não mudará.
No último sábado (18), durante uma partida do time de basquete do Flamengo no NBB, torcedores do time carioca protestaram contra o atacante e cantaram que “não precisavam” de Gabriel Barbosa. No entanto, o jogador enfatizou que busca reconstruir sua imagem e está ansioso para representar o Flamengo nos próximos jogos.
Próximos jogos do Flamengo:
Amazonas (F) - 22/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+
Comentários do Facebook -