Flamengo enfrenta Amazonas em busca de vaga nas oitavas da Copa do Brasil

22/5/2024 09:09

Flamengo enfrenta Amazonas em busca de vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Flamengo enfrenta Amazonas em busca de vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Fabrício Bruno em Flamengo x Amazonas, pela Copa do Brasil. Foto: Jadison Sampaio/AMFC. / Esporte News Mundo Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Amazonas, na Arena da Amazônia, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2024. Um empate já classifica a equipe carioca para as oitavas de final da competição, pois venceu o primeiro confronto por 1×0, no Maracanã. Depois de um período de crise na Gávea, o Rubro-Negro reencontrou o caminho das vitórias.

Fabrício Bruno em Flamengo x Amazonas, pela Copa do Brasil.
Foto: Jadison Sampaio/AMFC. / Esporte News Mundo

Venceu o Corinthians, pelo Brasileirão, e o Bolívar, na Libertadores. Em ambas as partidas, o time de Tite mostrou o futebol que o torcedor espera: pressão alta, intensidade e boa criação de jogadas ofensivas. Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não atuou no final de semana e teve tempo para treinar e se preparar para o duelo contra o Amazonas. Para este jogo de volta, Tite fará duas alterações.

No gol, Matheus Cunha entra no lugar de Rossi, por opção da comissão técnica. A tendência é que o treinador utilize o goleiro de 22 anos na Copa do Brasil. Léo Pereira é desfalque, com uma lesão na coxa esquerda e seu substituto será Léo Ortiz. Além do zagueiro, Tite tem a ausência de Pulgar. O volante chileno se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo, mas segue de fora, por falta de ritmo de jogo.

A provável escalação do Rubro-Negro para o duelo contra o Amazonas é: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. Gabigol viajou com o elenco para Manaus e será opção no banco de reserva. Esta é a primeira vez que o atleta reencontra a torcida desde a polêmica da última quinta-feira (16).

Contra o Amazonas, Gabigol poderá estrear seu novo número 99. Como mencionado, o Flamengo encara o Amazonas pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta (22). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O torcedor espera que o Rubro-Negro mantenha a boa apresentação das últimas duas partidas, vença o adversário e avance, sem sustos, para as oitavas de final da competição.

214 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- APRESENTADO! Flamengo anuncia novo treinador da equipe do sub-20 rubro-negro
- VOLANTÃO DA ITÁLIA! Meio-campista europeu pode reforçar meio campo do Flamengo nesta janela
- VAI MELAR O NEGÓCIO?? Interferência do Palmeiras pode afetar contratação de meia do exterior!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
1 X 6
Vasco Da Gama
Flamengo